31 de mai. de 2010

Poster Cabaret

O site gringo Poster Cabaret começou a vender cartazes em 2002. Foi crescendo e agora possui os principais artistas da área. A galeria on-line, de âmbito internacional, possui mais de 2.000 cartazes e estampas de mais de 75 artistas. Eles entregam para os países da União Europeia, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, etc.

27 de mai. de 2010

Steve Locatelli

Locatelli é um verdadeiro autodidata. Cresceu em Bruxelas, aos 13 anos ele pegou o gosto pela street art.
Começou com stickers caseiros que colava em todos os lugares possíveis de sua cidade. Os adesivos foram logo trocados por latas de spray, e deu no que deu, o rapaz já trabalha com isso a 10 anos. E a cada dia aprimora mais seus traços.
Hoje seus trabalhos são vendidos na Europa e além disso Locatelli percorre o mundo pintando seus murais. Falando em murais, em destaque este da imagem abaixo, em que Locatelli precisou usar um guindaste e um lote inteiro de tinta spray para criar a peça.


26 de mai. de 2010

Tudo Azul [Cores]

Últimamente tenho simpatizado muito com esse tom de azul. Então, resolvi postar essa galeria, em breve posts com outras cores tbm! Alguma sugestão?

25 de mai. de 2010

Papo Cabeça

Acho que vocês já devem ter notado que adoro acessórios para o cabelo, sempre que encontro uma novidade coloco aqui no Irei com Doroty. Então aí vai mais uma: Ban.do é um site gringo com modelos incríveis à venda pra usar e abusar nos looks! As peças variam de $25 à $350. Você usaria?


24 de mai. de 2010

Escritório da Pixar

Continuando com os posts de escritórios, aqui está uma visão geral dos escritórios da Pixar, referência em filmes de animação 3D. Sediado em Emeryville, Califórnia.

5 de mai. de 2010

Tal e Qual

"Tal e Qual" será uma nova categoria de posts aqui no Irei com Doroty, neles pretendo mostrar como o próprio nome já diz coisas que sejam parecidas no quesito estilo mas que ao mesmo tempo sejam de áreas diferentes, espero que gostem!


Via: vestido e poltrona.

4 de mai. de 2010

Get Back In Your Book

"Get Back In Your Book" é uma série de fotos por Lissy Laricchia onde personagens infantis de diferentes histórias são sugados de volta aos seus respectivos títulos.