30 de jul. de 2010

Vestidos Chiquérrimos

Gente, babei quando entrei nesse site (MLH)! Se tem uma coisa que sou chata pra escolher são vestidos de festa, acho tudo muito igual sempre e com brilho demais pro meu gosto, mas fora do Brasil é bem mais fácil encontrar umas lojas bem legais, e essa é uma delas, em breve coloco uma outra loja gringa bem bacana que conheço.

29 de jul. de 2010

Sapatos Infantis

Gente, como já falei aqui tenho uma filha, a Clara, de três aninhos e por isso vivo vendo coisas sobre moda infantil (já gostava antes e agora gosto ainda mais). Selecionei alguns modelos lindos que achei no site shoestock, fiquei com vontade de comprar um monte, principalmente os mini oxfords que são muuuuuito lindinhos!

26 de jul. de 2010

Crianças com Roupas de Crianças

Vasculhando o site Etsy, encontrei uma marca infantil de roupas muito bacana, Dress ReHersal,  com tecidos coloridos e com estampas lindas. Roupas para crianças mesmo! Veja só quanta coisa fofa achei:

22 de jul. de 2010

Guerra de la Paz

Guerra de la Paz, composta por Alain Guerra e La Paz Neraldo, que trabalham e moram na Flórida. Eles reciclam roupas velhas para criar obras de arte. Já expuseram em diversas galerias nos Estados Unidos e na Europa. Veja algumas de suas composições:


20 de jul. de 2010

Na Cozinha - Torta Tentação de Chocolate

Quem me conhece sabe que não sou muito de cozinhar, ainda bem que meu marido sabe e gosta, gosto mesmo é de comer! Mas às vezes gosto de experimentar, sempre na área dos doces. No último feriado eu e minha irmã decidimos fazer algo gostoso pra comer no final da tarde.  Pegamos um livro de receitas e optamos pela torta "Tentação de Chocolate", e lá fomos nós! O resultado vocês podem ver na foto, ficou uma delícia, recomendo que tentem fazer em casa porque se eu consegui vocês tbm conseguem! Confira a receita:

19 de jul. de 2010

Garoto Bagunçado

Tem gente que prefere um estilo arrumadinho, mas quando se trata de homem, adoro um look bagunçado, tipo peguei a primeira roupa que vi. E foi isso que pensei quando vi a nova coleção da Ursus Bape. Que é uma marca da Bathing Ape. A coleção de Outono/Inverno 2010 mantém a filosofia da Bape, com influências do street fashion, principalmente do início dos anos 90. O carro chefe da marca vai para as jaquetas. Fotos de Keiichi Nitta, conhecido também por ser o ex-assistente de ninguém menos do que, Terry Richardson!

15 de jul. de 2010

14 de jul. de 2010

Idéia e Decor

Eu e minha irmã (@ritinhaeu ) estamos um pouco viciadas em blogs de decoração, e decidimos criar um tumblr pra compartilhar o que temos visto de bonito por aí, faça uma visitinha lá pra gente, vamos adorar! Clique aqui.

13 de jul. de 2010

Dia do Rock |m|

"Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath. Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock". (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).
E por isso separei alguns looks bem bacanas com esse estilo pra servirem como inspiração!

5 de jul. de 2010

Com Estilo até na Magrela

Quem disse que pra andar de bicicleta é preciso usar roupas esportivas está muito enganado (a não ser que você vá participar de uma competição ou algo do gênero, não podemos generalizar). Vasculhei alguns blogs de street style e selecionei alguns exemplos de pessoas que mantiveram seu estilo até em cima da magrela! Olha aí: