26 de jan. de 2011

Batom com Efeito Refrescante da Avon

A Avon, lança um produto inovador que combina totalmente com o verão: o batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã (testei todos e a sensação é essa mesmo!), além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar. O que mais agente precisa no verão minha gente?


De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa. 


O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes e protegidos do sol.

Tirei fotinhos com cada um dos batons pra vocês verem melhor a cor.

7 Red/Vermelho


9 Nude


8 Nectar



1 Pink/Rosa 


3 Berry/Vinho


Cada um custa R$17,00.

E para os meninos (esse post tbm serve para vocês) presenteie suas namoradas e experimente a refrescância na hora beijo ;)

17 comentários:

  1. Jura que é geladinho? Quero experimentar!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. tenho um gloss com esse efeito! super legal! boa dica! bjs

    ResponderExcluir
  3. achei lindo você lembrar da gente, sério. ;D
    vou dizer, ta na moda esse lance de refrescar né? juro que já vi até biscoito refrescante, HAHAHA,
    mas vamo lá mulherada, ficar protegida e bonitas com avon ;*

    beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, fiquei doida pra usar!

    www.teliganadica.wordpress.com
    @andreacruz89

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu quero!
    Deve ser bem boa a sensação!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser gostoso... rs
    Adorei as cores!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tom de vermelho!!

    Ah, ta rolando um sorteio de uma bolsa linda lá no blog!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  8. Belos Batons

    Linda adorei seu BloG

    Estou te Seguindo
    Me segue tbm

    Bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, hein!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEEEI O 7,9 E 8.

    Gente qnd AVON vai ter baton matte né?
    acho q ainda nao tem..ou tem e eu to desinformada?! hahahahah

    adoraria saber qual é a sensação do batom.. vou tentar ver se compro algum pra ver!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia sua foto do batizado do outro post!
    *-*
    Amei a dica dos batons! Chique a 'madama' já testou todinhos!
    Amei essa cor 'néctar', vou catar!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que Demaissss

    eu queroOooo.... rsrsrs

    Bom domingo...

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, deve ser super legal, sem contar que o preço é super em conta...
    A única coisa que não gosto da Avon é que a maioria das cores que eu gosto é cintilante. Prefiro os com efeito matte.
    Bjs...

    ResponderExcluir