9 de jan. de 2012

Festa: Clara 5 Anos

Quando disse, no post anterior, que minhas habilidades como decoradora de festas estão sendo colocadas à prova não estava brincando, e como prova mostro para vocês como foi a festinha de 5 anos da Clarinha!


Como todos sabem, o último mês do ano é uma correria por causa das festas de fim de ano e, depois do nascimento da minha filha tudo ficou mais corrido ainda. Porém, mesmo no meio dessa correria, com a ajuda da minha irmã, consegui organizar toda a festinha da Clara, foi bem cansativo mas no fim tudo deu certo.


PS: O aniversário da Clara foi em Dezembro, mas só consegui postar aqui para vocês agora, sorry!




A aniversariante fantasiada de Fadinha da Primavera!





Mesa do bolo (ainda sem o bolo)

Fica, vai ter bolo!

 Pompons coloridos (eu que fiz um por um \o/) e bandeirinhas


Bolhas de sabão e estalinhos

Cama elástica

Cupcakes de limão (receita aqui)

Varal de fotos

Docinhos


Salão cheio


O parabéns



Assoprando a velinha


 E no fim os pezinhos sujos de tanto brincar :)

8 comentários:

  1. Mas você arrasou muuuutio!
    Que festa mais linda, gente, adorei!
    E a Clara é uma graça nhonhonho

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura que é a Clara. A decoração da festinha ficou muito linda, simplesmente perfeita.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza Amanda, a festa ficou perfeita! Adorei os quadrinhos e a Clara estava uma verdadeira princesa.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha a decoração. Super amável *-*
    E que linda a Clarinha! Parabéns pra ela :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. ficou linda, parabéns!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh carinha de levada dela hein!!

    Festa super criativa! As crianças devem ter ido a loucura com tanto colorido..

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!!
    Que coisa mais fofa é a Clara!!
    Minhas habilidades como decoradora também foram colocadas a prova.
    Estou organizando o "Chá de Fraldas" da minha afilhada.
    Será esse sábado! E eu tô correndo para finalizar tudo!
    Esse post foi uma inspiração.
    Amei os ponpons e a placa escrita cupcake. Vou copiar!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir