28 de fev. de 2011

Acadêmicos do Baixo Augusta

Ontem foi dia de começar a curtir o carnaval, e o meu começou no bloco paulista Acadêmicos do Baixo Augusta. E como não poderia ser diferente, o bloco desfilou pelas ruas de Sampa em baixo de chuva e muita diversão. Ao ritmo de marchinhas antigas de carnaval e do hino do bloco entoado por nada mais nada menos que Wilson Simoninha, percorremos da rua Bela Cintra, até a Augusta com a Caio Prado. Este é o segundo ano do bloco, e o primeiro que participo. Ano que vem tem mais! #vemgente

 
              1. Foto: Frâncio de Holanda/Divulgação

25 de fev. de 2011

Lançamento da linha Garnier Body

Ontem em um encontro no restaurante Manioca em São Paulo, ambiente super agradável por sinal, conferi o lançamento da nova linha Garnier de hidratantes para o corpo, Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias, que estará disponível nas lojas de todo Brasil a partir de primeiro de março.

Dados interessantes:
  • 9 entre cada 10 mulheres brasileiras usam hidratante corporal. 
  • A frequência do uso chega a 11 vezes por semana.
  • Ter a pele macia e suave é o sonho declarado de 57% da população feminina e 48% priorizam a hidratação.
Curiosidade:
  • Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias garante uma hidratação que dura até 7 dias (após o uso do creme por 7 dias consecutivos você terá 5 dias de pele hidratada mesmo sem usar o creme!).
O que mais gostei nessa linha é que a loção é super boa de passar, espalha com facilidade e não fica àquela coisa grudenta que ninguém gosta, o aroma também é ótimo! Aprovado!


23 de fev. de 2011

Queen's Wardrobe - Amor a primeira visita

Recentemente descobri uma loja online com coisas maravilhosas, é a Queen's Wardrobe, foi amor a primeira visita rs. A loja vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios, tudo de muito bom gosto e aparentemente de boa qualidade, e como toda coisa boa que descubro, essa não seria diferente, eu tenho que mostrar para vocês! Separei algumas peças que amei, mas vale a pena fazer uma visita no site porque tem muita coisa legal por lá.

Vestidos

21 de fev. de 2011

Headphones - Estilo que não sai da cabeça

Não é de hoje que os headphones estão cada vez mais originais e modernos, e por ver modelos tão legais por aí, resolvi mostrar alguns para vocês. Confesso que o meu é bem básico (todo branco) mas quero um desses mais grandões também, está na minha listinha de desejos! Eu acho esses modelos bem legais e acredito que eles ajudam a compor um visual bem bacana, além de que, dependendo do headphone ele pode dizer muito sobre a sua personalidade (tem uns coloridões super restart blahhhh).

17 de fev. de 2011

Editorial #13 Xadrez no Verão

Quem disse que estampa xadrez só fica boa no inverno? Quem pensa assim está enganado, pois o xadrez invadiu o verão, com tecidos mais leves essa estampa está super em alta na estação mais quente do ano. E no look do editorial de hoje, optei por um vestido xadrez super fresquinho, como acho ele um pouco decotado coloquei uma camisetinha baby look marrom por baixo. Dica: quando for usar alguma peça junto com outra xadrez, opte para que está peça possua algum tom em comum com a peça xadrez que ira usar.
E você, também usa xadrez no verão?

14 de fev. de 2011

A assimetria na moda

Assimetria nada mais é do que a ausência de simetria. Na moda é simples notar isso, basta verificarmos se uma lado da roupa possui um corte diferente do outro, por exemplo, se uma manga é diferente da do outro lado, se um lado possui uma manga e no outro não, se um vestido possui uma fenda em um dos lados e por aí vai. E para quem acompanha moda deve ter percebido que a assimetria tem sido muito constante últimamente. Selecionei algumas peças de roupas para exemplificar. Eu já tenho minhas peças assimétricas e você?

10 de fev. de 2011

Delicinhas da Estação da Avon

Já que o verão está aí, nada melhor do que falar da coleção de esmaltes "Delicinhas da Estação" da Avon Color Trend, que possui quatro cores inspiradas no calor desta estação, Rasteirinha, Musa, Picolé e Bikini!

Os esmaltes custam R$2,60 cada, já estão disponíveis para compra desde Dezembro, e se você estava em dúvida sobre as cores para poder comprar, aí vai uma ajudinha minha :)

9 de fev. de 2011

Editorial #12 Um dia no Parque

Hoje é dia de editorial novo, o look é super verão: saia colorida com estampa de flores estilizadas da Mercatto, e como a parte de baixo já chama bastante atenção optei por uma blusinha super básica em cima apenas com o detalhe da renda no decote, no cabelos uma tiara de florzinha da minha marca "Feito com Feltro" pra dar um toque especial e nos pés uma Melissa Ultragirl dourada que eu adoro.
Gostaram do efeito "revista antiga" nas fotos?

8 de fev. de 2011

Desnecessariamente necessários

Existem coisas que realmente não são indispensáveis para nossa sobrevivência, mas que são tão fofas, mas tão fofas que passam a ser necessárias para se ter uma vida mais "feliz". Para muitos pode parecer futilidade, mas quem nunca teve vontade de gastar todo seu salário com esse tipo de "coisinhas"? Para vocês entenderem melhor do que é que estou falando, separei alguns itens que andei vasculhando na internet e que fiquei com vontade de ter pra ontem! Diz aí se você também não acha suuuuper necessário?


7 de fev. de 2011

Oxford, o novo All Star

Todo mundo já teve uma época em que só usava All Star, na época de escola lembro que a febre era o de cor preta, já na faculdade só se via o branco (normal ou de couro). Eu adooooro All Star, e tenho um par que é meu xodó, ele fica bom com tanta coisa, além de ser super confortável. Mas esses dias que estive no SPFW notei que o calçado que mais se via nos pés dos fashionistas (meninas e meninos) era o Oxford, sério mesmo,  de todas as cores e modelos inimagináveis, foi então que me dei conta de que o Oxford é o novo All Star. Eu infelizmente ainda não tenho o meu, mas está na minha lista de prioridades (meu número é 35 viu? ;)! E você já tem o seu?


3 de fev. de 2011

Lançamento da Coleção Lumière - Make B do Boticário no SPFW

Conferi o lançamento da linha Lumière da Make B do Boticário, que ocorreu durante o SPFW, com o maquiador Fernando Torquatto, maquiador e consultor da marca a quatro anos. O enfoque desse encontro não ficou só para essa nova linha de maquiagens outono/inverno, mas também para o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto” que possui fotos artísticas de makes, dicas e passo a passo. O livro chega às lojas do Boticário no dia vinte e um de fevereiro e tem até fotos em 3D (o óculos acompanha o livro).


2 de fev. de 2011

Editorial #11 Sentimental Heart

Está no ar o primeiro editorial do ano (já estava em tempo né?) que teve seu título inspirado na música "Sentimental Heart" da dupla She & Him, não muito pela letra (que não é lá muito feliz rs) e  sim porque achei essa roupa bem romântica e as fotos também. Escolhi um vestido bem fresquinho e de cores claras para fazer essas fotos pois o calor neste dia estava demais e só assim para conseguir curtir uma tarde tranquila no parque sem ficar derretendo.

Curiosidade: uma das fotos tiradas neste dia é a que está no meu novo header do blog e que serviu de inspiração para o novo bg também.