30 de mai. de 2011

Levis Sustentável até no Amor

O dia dos namorados está chegando e vai ser meu primeiro sem presente nos últimos 7 anos (:/), mas não vou me fazer de sofredora e deixar de dar as dicas aos pombinhos apaixonados que me visitam por aqui! 


Neste Dia dos Namorados a Levi’s® recicla suas sobras de jeans e cria bonecos feitos a mão para dar aos consumidores que comprarem o presente do namorado(a) nas lojas Levi’s®. Além de reaproveitados, os jeans utilizados para a confecção dos bonecos não tem lavagem, ajudando a reduzir o consumo de água.

Batizados de bonECO (tudo a ver né?), por serem totalmente reciclados, foram criados seis diferentes estilos para que o consumidor escolha o que preferir.

A embalagem para a data transmite que a marca é a favor da diversidade, deixando isso claro, com a ilustração de casais heteros e homossexuais (ponto para eles!).

Para completar a campanha, a marca produziu quatro vídeos super fofos com os bonECOs, com  histórias curtas e apaixonantes, que podem ser conferidos no canal da marca no youtube. 

26 de mai. de 2011

Loja com Estilinho Pin Up

Que eu adoro coisas com um estilinho retrô vocês já estão cansados de saber, e hoje encontrei uma loja online  (do Brasil! yupi!) chamada "May Boy Deam" que vende roupas com um estilo super Pin Up (amooo), separei as peças que mais gostei para vocês conferirem. Só sei de uma coisa: quero tudo!


23 de mai. de 2011

Colour Blazer

Que tal dar um pouco mais de cor para esse dias frios que estão chegando com tudo heim? Selecionei alguns blazers coloridinhos que com certeza darão mais alegria e um ar despojado ao seu look! #ficaadica #colourblazer


18 de mai. de 2011

Desfile Glória Coelho Noivas

Ontem fui conferir a coleção de vestidos de noivas da querida e super simpática Glória Coelho. O desfile aconteceu na Casa Eletrolux em São Paulo, marca que é parceira dela a muito tempo. O seu estilo futurista continua presente nesta coleção, com mistura de tecidos, sobreposições e texturas diferentes, confiram através das fotos:


16 de mai. de 2011

Dica de inverno: Protetor Labial Avon Care

Meus lábios são super delicados, então protejo eles no verão e no inverno para não ficarem ressecados. E como o frio está chegando com tudo (pelo menos aqui em SP) não poderia deixar de contar para vocês o que está sendo meu companheiro fiel nesse inverno, é o Rica Protetor Labial Hidratante da linha Avon Care, ele é de mateiga de karité e possui também complexo de vitaminas. Outra coisa boa: ele não tem gosto, sabor ou cor, então serve até para os meninos que também sofrem nesta época!


Fofurices de Amy Cartwright

Amy Cartwright nasceu em Gloucestershire (duvido alguém falar o nome desse lugar três vezes rapidinho sem gaguejar rs), Inglaterra e formou-se no Central Saint Martins em Londres. Amy agora vive com o marido em Illinois, onde é bem possível vê-los andando de bicicleta (tá, se eu for lá um dia conto se isso é mesmo verdade). Agora que todos já sabem onde ela nasceu, onde estudou e onde anda de bicicleta que tal ver um pouquinho das fofurices que ela faz?



9 de mai. de 2011

Esmaltes Garota da Capa - Avon Color Trend

Inspirada no universo das celebridades a Avon lançou sua nova coleção de esmaltes chamada Garota da Capa.

São quatro novas opções de cores, com nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa (dourado), Flagra (roxo), Babado Forte (vermelho) e V.I.P (cinza), a novidade está no mercado desde o dia 9 de março com preço sugerido de R$2,70 cada. 

“Os esmaltes, hoje, acompanham as tendências da moda e se renovam a cada temporada. Eles trazem novas tonalidades e formulações que oferecem efeitos. “Garota da Capa” amplia nossa cartela de cores e transmite o glamour que conquistará mulheres que querem roubar a cena” explica Juliana Barros, gerente sênior de categoria de maquiagem da Avon Brasil.
 

4 de mai. de 2011

♥ Coração ♥

Assumo, sou romântica e amo coisinhas com coração, seja na roupa ou em algum acessório! E por isso separei algumas peças que podem servir de inspiração para montar um look mais romântico, o que acham?


"Rifa-se um coração
Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste
em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um
pouco usado, meio calejado, muito machucado
e que teima em alimentar sonhos e, cultivar ilusões.
Um pouco inconseqüente que nunca desiste
de acreditar nas pessoas.
...

2 de mai. de 2011

Ovo #Design

Já disse que adoro design de interiores né? Até comentei que tenho um tumblr sobre isso...é o Idéia e Decor, meu xodó , visitem! Por gostar tanto desse mundinho vivo fuçando em sites, revistas e afins...e um dia desses conheci uma empresa chamada Ovo, que é formada por uma dupla de designers super talentosos, na hora decidi compartilhar com vocês mais essa descoberta!


"A Ovo reúne os designers Luciana Martins (São Paulo, SP, 1967) e Gerson de Oliveira (Volta Redonda, RJ, 1970), que criam móveis, objetos e projetos no campo de arte desde 1991. Suas mesas, cadeiras, estantes e luminárias reúnem qualidade formal, usabilidade e uma dose de humor; com freqüência, embutem uma espécie de comentários sobre a casa e o morar."


Agora vejam algumas peças deles!



Poltrona "cadê"