30 de ago. de 2011

Giselle Itié na nova campanha da Les Parents

A atriz Giselle Itié estrela em um vídeo a nova campanha da marca feminina Les Parents. Com inspiração no universo das borboletas, a campanha foi gravada pela cineasta Beta Recoder com algumas cenas em stop motion. Em um cenário lúdico onde a metamorfose é interpretada de forma leve e ao mesmo tempo intensa.


As fotos feitas durante o vídeo ficaram lindas, e confesso que gostei mais delas do que do vídeo (achei o vídeo meio forçado):




25 de ago. de 2011

Lar doce lar

Deixar nossa casa com um jeitinho só nosso é uma delícia. Hoje o post é para quem, como eu, adora fazer isso e acredita que os pequenos detalhes fazem diferença, sim! Os itens selecionados são todos do site Selfridges.




17 de ago. de 2011

Novo Batom Afrodisíaco da Avon

A Avon acaba de lançar a linha de batons Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.

"O jogo de sedução proposto pela fragrância combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista."

São oito cores com nomes que remetes às sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attraction, Sensual, Irresistible e Passion.








  Attraction

11 de ago. de 2011

Quer inovar?

Se você está cansada das roupas que encontra por aí você veio ao lugar certo (brinks) a loja Ssense resolve seus problemas. Encontrei algumas coisas bem peculiares (adoro essa palavra rs) por lá e separei para quem está afim de inovar! Seja na modelagem, estampas, texturas ou corte as roupas abaixo são bem originais.


4 de ago. de 2011

Marie

Descobri a Marie Hochhaus em uma de minhas andanças pelo flickr, ela é fotógrafa de moda e mora na Alemanha. Olhares intensos, luz e movimentos nas proporções certas fizeram com que eu me encantasse  por seu trabalho. Escolhi algumas fotos para colocar aqui mas vale a pena visitar tanto o flickr, quanto o site da moça.