31 de ago. de 2012

Por trás das câmeras #surf #fotografia

O curta “The dark side of the lens”, ganhador de mais de onze prêmios, dirigido pelo fotógrafo Mickey Smith foi filmado na Irlanda e explora a relação do fotógrafo com o surf em sua essência. Mostrando ao espectador imagens fascinantes como de ondas pesadas e paredões de pedras. 


Smith traz seu ponto de vista ao observador: "Tudo o que está à frente das lentes brilha aos olhos do espectador, e tudo o que as pessoas veem. Você sabe que esteve lá, mas ninguém pensa na pessoa que está por detrás da imagem. Daí o nome 'O lado obscuro das lentes' ".

Agora dê o play e prepare-se para ver imagens deslumbrantes!

28 de ago. de 2012

O livro que se apaga em dois meses

Se você é daqueles que compram vários livros ao mesmo tempo e deixa-os na prateleira para quando tiver tempo de ler, não poderá fazer isso com o "El libro que no puede esperar", pois depois de aberto o livro se apaga em sessenta dias.


A editora Eterna Cadencia, em parceria com a agência de publicidade DraftFCB, lançou esse livro com uma tinta especial que desaparece aos poucos com o contato da luz, o livro fica lacrado em um saco plástico e informa que após aberto deve ser "consumido" em até 60 dias, evitando assim que ele desapareça antes do início da leitura. A ideia é que as pessoas criem o hábito de começar a ler o livro logo após a compra, o resultado esperado é uma maior rotatividade nas vendas, possibilitando então a edição de mais e mais livros, ajudando novos autores a terem seus livros lançados e até mesmo reeditados.




23 de ago. de 2012

Palavras e mais palavras...

Já devo ter dito aqui que me formei em Letras, e que tudo leva a crer que eu ame ler, e amo mesmo! Além de amar ler, também AMO conhecer palavras novas e sei que muita gente também curte isso, existe até uma página no facebook dedicada a apresentar palavras desconhecidas da grande maioria e seus significados, adorei e não poderia deixar de repassar essa lindeza para vocês! Pronto para aumentar seu vocabulário?


21 de ago. de 2012

Reaproveite! #decor

São tantas coisas que usamos e descartamos ao longo das nossas vidas que se parássemos para contabilizar seria perturbador. Porém, nunca é tarde para começar a mudar as estatísticas de coisas úteis que vão parar no lixo, por isso separei aqui algumas sugestões de coisas que podem ser reutilizadas e ganharem uma nova função no seu dia a dia:

Skates...

11 de ago. de 2012

Novo layout, yeah!

Já faz um tempinho que queria dar uma renovada na cara do blog, mas não sabia bem o que fazer, quando em um belo dia descobri o trabalho do Fab Ciraolo, e por incrível que pareça ele tinha feito uma ilustra da Doroty, mais perfeito impossível né?! Então entrei em contato com ele e fiz uso do meu portunhol para saber se podíamos ter a ilustração dele no blog, super atencioso, ele topou na hora!

Conheça um pouco mais do trabalho desse chileno muy simpático!


9 de ago. de 2012

Filme Rock of Ages [Cinema + Musical]

Para quem me acompanha no Instagram (@amanda_barone) ou no twitter (@amandinhaaa) já dever ter notado, pelas fotos que postei, o filme que assisti essa semana. Fui ao cinema conferir "Rock of Ages" a convite da Warner, o filme irá estreiar no dia 24 de agosto, saiba mais sobre a história e os personagens que logo estarão no telão.




Rock of Ages: O Filme conta a história da menina do interior Sherrie e do rapaz da cidade Drew, que se conhecem na Sunset Strip enquanto perseguem seus sonhos em Hollywood. O romance deles, repleto de rock'n'roll, e toda a história é contada por meio de músicas em que os próprios atores do filme interpretam, bandas como ScorpionsDef LeppardPoisonJourneyTwisted SisterBon JoviJoan JettForeigner,Night RangerREO SpeedwagonPat Benatar e Whitesnake fazem parte do setlist do filme.

O filme musical é estrelado por Julianne Hough ("Burlesque"), com o cantor/ator Diego Boneta em sua estreia no cinema, Russell Brand ("Arthur – O Milionário Sedutor", "O Pior Trabalho do Mundo"), o indicado ao Oscar® Paul Giamatti ("A Luta Pela Esperança"), a ganhadora do Oscar® Catherine Zeta-Jones ("Chicago"), Malin Akerman ("A Proposta") e a rainha do R&B Mary J. Blige, com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin ("The Cooler – Quebrando a Banca" e do seriado de TV "30 Rock") e Tom Cruise ("Missão: Impossível – Protocolo Fantasma", "Magnólia" e "Jerry Maguire – A Grande Virada") como Stacee Jaxx.