27 de dez. de 2012

Que venha 2013!

Lá se vai mais um ano, muitas lembranças ficaram na memória, planos para um ano novo começam a ser traçados e um balanço do ano que se passou é feito. 2012 foi um ano incrível para o Irei com Doroty, e nada disso seria possível sem as lindas da Maíra, Priscila e Nath que colaboram aqui no blog, obrigada meninas!

Fizemos esse post listando algumas coisas marcantes nesse ano para cada uma de nós, com os temas que mais aparecem por aqui: viagens, músicas, restaurantes, filmes, livros e afins. Confira agora um pouquinho do ano da equipe do blog: são 4 fotos marcantes de 2012, uma música feliz e outra triste, um livro, um filme e um bom restaurante, que cada uma de nós listou com carinho para vocês.


21 de dez. de 2012

5 músicas para ouvir no Verão por Trupe Chá de Boldo


Ahh o Verão... Hoje começa a estação mais quente e envolvente que é quase um sinônimo para férias, viagens, praia, mar. A banda que convidei para fazer a playlist de hoje não tem só uma música com o nome da estação mais calorosa de todas mas toda sua música é cheia de energia boa, alegria e vontade de dançar! 

Eu falei um pouco sobre a Trupe Chá de Boldo nesse post e continuo apaixonada pelo som desses 10 caras e 3 mulheres incríveis (aproveito e agradeço imensamente o quão solícitos eles foram). Recentemente foi lançado o clipe novo (produzidíssimo e sensacional) para a música Na Garrafa, que faz parte do disco Nave Manha, lançado esse ano e produzido pelo Gustavo Ruiz, irmão da Tulipa.

Ouça abaixo as 5 músicas quentes e divertidas escolhidas pela Trupe e aproveite o começo do Verão mais alegre, agora que o mundo (ainda) não acabou. 

19 de dez. de 2012

Magnum Store: Tempo limitado de sabor


Acho que isso é o necessário para se colocar na panela. Colocamos no tempero aquilo que nos deixará feliz e abrirá caminhos para uma nova descoberta.

E foi assim, experimentando estas frases e a partir de uma vontade arrebatadora que visitei a Magnum Store. A loja conceito da marca tem tempo limitado para dar prazer e provocar sensações. Se você ficou com vontade, corra!

Só até o dia 23 de Dezembro será possível degustar desta maravilha. Mas como funciona? É tudo muito simples. Você entra na loja, é recepcionado por hostess lindas e super simpáticas. Depois, começa a festa. Você pode escolher três toppings dentre várias opções como Macadâmia, Pimenta Rosa, Pistache, Chocolate granulado ao leite, Meio Amargo, pipoca doce, Castanha-do- Pará e por aí vai. Depois, é o momento de escolher a cobertura de chocolate belga. Tem de chocolate ao leite, meio amargo, amargo ou branco. O recheio é o clássico de baunilha.


17 de dez. de 2012

Quadrinhos: Sushi de Kriptonita

Quem acompanha a página do Irei com Doroty no Facebook notou que estamos postando alguns quadrinhos e muitos deles são do Sushi de Kriptonita, blog do Daniel Cramer que é lá do Rio de Janeiro, vejam alguns abaixo e mais um monte no blog deles também. 

10 de dez. de 2012

Bar do Juarez: para matar a fome e as saudades

" Saudade s. f . Lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las;pesar, pela ausência de alguém que nos é querido;nostalgia ...". ( Dicionário Aurélio)
Foi assim. Senti saudades, senti toda esta mistura de ingredientes vitais para depois saborear a presença de quem faz a gente se redescobrir. Sentar à mesa tem disso. Depois de 5 anos, um reencontro, um bar e muitas histórias.

Nesta semana, finalmente conheci o badalado "Bar do Juarez". Há tempos eu queria provar das maravilhas do lugar e este desencanto se fez presente. O gosto foi ainda mais saboroso, já que esta minha visita foi fruto de um reencontro com amigos do Ensino Médio. Pois é, fazia tempo, acho que por esta razão tudo foi ainda mais especial.


6 de dez. de 2012

DIY: 35 ideias para sua decoração de Natal

É possível sair do óbvio e inovar na sua decoração de Natal, por isso separei 35 ideias de coisas que você mesmo pode fazer para sua decoração natalina. O difícil agora vai ser escolher entre tantas opções.

Confira também 10 ideias minimalistas para sua decoração de Natal clicando aqui.