28 de abr. de 2014

DIY: tchau parede branca!

Esses dias decidi dar um pouco mais de cor na minha sala e para isso escolhi uma das paredes para pintar. Eu já tinha um resto da tinta que usei para pintar uma parede do meu quarto e estava querendo usá-la em algo. Não deu outra, me coloquei em ação!

Esse é o antes e o depois:



Caso queira pintar uma parede como essa você irá precisar de:

- Régua
- Fita crepe
- Lápis e borracha
- Tinta para parede 
- Rolinho pequeno
- Pincel (para pintar os cantinhos)
- Uma bandeja ou pote (para apoiar os pinceis durante o uso)
- Jornal ou lona (para cobrir o chão e não sujar nada)

Agora veja o passo a passo da transformação.



Para deixar tudo milimetricamente alinhado medi a parede e fiz todo o traçado para só então colar a fita crepe.

15 de abr. de 2014

DIY: Potinho de ideias gastronômicas


Sabe aqueles dias em que você está com vontade de comer/cozinhar algo diferente e não tem nenhuma ideia nova? Seus problemas e os meus acabaram! Fiquei um tempo pensando numa forma legal de armazenar meus desejos gastronômicos, queria algo que fosse prático e fofo ao mesmo tempo, e que estivesse sempre a mão na cozinha, foi então que pensei em fazer um potinho com ideias de pratos e afins. Comecei convocando meu namorado para fazer parte da missão, já que sempre cozinhamos juntos: ele me ajudou a fazer uma lista de receitas que gostaríamos de preparar.

Lista feita, parti para a segunda etapa: comprar um pote de vidro para armazenar as ideias (comprei esse na Tok Stok e acho que foi uns R$25).


11 de abr. de 2014

Pantone Comestível

Não conheço Emilie Guelpa mas já a amo, sou dessas.

Ela fez um delicioso belíssimo trabalho, usou o o princípio de cores Pantone e o exemplificou com comida, pensa no trabalho que ela teve!

O resultado vocês podem conferir abaixo, e já aviso é de dar água na boca.






9 de abr. de 2014

Sorteio

Quem nos acompanha no facebook já está sabendo do sorteio, agora é a vez de vocês. Para participar é bem simples, basta você ir até nossa fanpage, mas especificamente neste link e seguir as instruções :)

Lembrando que promoção só é válida para que curtir nossa página no facebook, claro! E os comentários precisam ser por lá também, ok?

Espero que gostem e participem, pois escolhemos cada item do kit com muito carinho, além de ser uma forma que encontramos para retribuir o carinho que recebemos de vocês <3 #muitoamor



Na próxima quarta divulgaremos o resultado 

PS: sorteio válido para quem mora no Brasil.

Vem gente!