22 de jun. de 2014

Royal de Luxe: Le Mur de Planck

Para a felicidade das crianças e dos adultos, o Royal de Luxe voltou à Nantes para um novo espetáculo.
Em 2012 descobri e contei pra vocês o quão mágico é esse teatro de marionetes gigantes. Como eles nos encantam a cada dois anos, Nantes estava ansiosa para se apaixonar pela nova história que eles teriam para contar.




2 de jun. de 2014

Semana dos namorados: Você escolhe o dia e nós te ajudamos com o lugar!

Guerreiros, venho por meio deste ajudá-los. A primeira dica é que elas vão clicar neste link e ficar afim de ir em todos os lugares, mas aí que tem " o pulo dos gatos": vocês fingirão que tiveram ideias brilhantes para esta comemoração especial. Então, confesso que escrevo este lindo post para eles. Sim, vocês que permitem - tem  uma preguicite nesta permissão também, né? - que elas organizem tudo o ano todo, que deixam elas palpitarem na roupa que vocês usarão, que bravamente levantam do sofá naquele domingo preguiçoso para assistir "A culpa é das estrelas", presenciando todas nós aumentando o nível da Cantareira. Com estas dicas, vocês ganharão pontinhos. Não porque as levaram em lugares românticos clichês, mas porque escolheram casas fofas e planejaram tudo. 

O primeiro passo é entender que elas não desistiram da data. Sim, alguns de vocês comemorarão o primeiro jogo do Brasil comendo fondue, mas outros poderão "fazer os românticos" e dizer "Como todos os dias são nossos, vamos comemorar no dia 10!", por exemplo. O fato é que este ano vocês tem licença poética para romantizar tudo.


Eu fiz esta listinha com base em lugares lindos que fui, os quais possuem uma atmosfera muito acolhedora.


ATENÇÃO: Devido aos eventos e jogos da #CopaDoMundo, aconselhamos  entrarem em contato com as casas escolhidas. 



1- Madeleine Jazz Bar


Não, eu não sou contratada para fazer tanta propaganda da casa. O fato é que na badalada rua Aspicuelta, existe um aconchego. Tem luzes baixas, um Jazz incrível, um cardápio impecável. Tem velas, história e um clima tão acolhedor que você quase pode tocar um abraço. Com certeza, esta seria minha primeira escolha.


"Difícil de descrever, Fácil de se apaixonar"



Crédito da imagem: Veja SP

Endereço:

Rua Aspicuelta, 201 - Vila Madalena
Horário:  Ter a Quinta: 19h - 1h/ Sex e Sáb: 19h - 1h30 (Fechado aos domingos e segundas)
Acesse: http://www.madeleine.com.br/