24 de mar. de 2010

Tim Macpherson

O inglês Tim Macpherson é um fotógrafo publicitário espetacular (foda). Mestre em misturar imaginação com realidade ele faz agente viajar com suas fotos. Deguste seu portfólio!

23 de mar. de 2010

Cubo Mágico em Braille



Bem pensado, este cubo mágico utiliza apenas braille. Um dos brinquedos mais antigos agora também vai deliciar os deficientes visuais! Ou até nós mesmos, que podemos nos arriscar a tentar aprender braille!

Via.

19 de mar. de 2010

Estava demorando: Alice + Lego



Estava demorando para alguém criar bonecos de Lego inspirados em  Alice no País das Maravilhas.
Tommy Williamson trabalha no estúdio CafeFX, responsável pelos efeitos 3D no filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. Ele criou duas figuras bem legais, usando blocos LEGO, de Alice e do Chapeleiro Maluco.

Via.

10 de mar. de 2010

A multifuncionalidade de Nikki Farquharson


Nikki Farquharson é um freelancer de 24 anos que vive em Londres, Inglaterra. Seus trabalhos são mesclados entre comunicação, ilustração, moda, design gráfico e fotografia.

8 de mar. de 2010

500 dias com ela


Assisti recentemente o filme "500 dias com ela" e gostei muito, seguem minhas anotações a respeito!

Apesar de ser um tema bem comum - um garoto apaixonado, uma linda história de amor, desentendimentos que seguem para o fim ou não do casal - o filme consegue apresentá-lo sob um olhar diferente.

Na história, Joseph Gordon-Levitt vive Tom, um criador de cartões comemorativos, com uma vida sem graça.No escritório ele conhece a bela Summer (daí o nome original intraduzível do filme, (500) Dias de Summer ou "Verão"), interpretada pela Zooey Deschanel. Os dois desenvolvem um relação, mas há um problema: ela (diferente dele) não acredita no amor.

Antes do filme começar surge a frase: "O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vaca"


Seguem abaixo alguns trechos que achei bem interessantes (o número entre parênteses é o dia em que o casal está se relacionando):

4 de mar. de 2010

Câmera Digital LEGO!



A câmera digital LEGO (lindaaaa) já está a venda na Inglaterra.
A LEGO Digital Camera de 3 megapixels tem zoom digital 4x, flash embutido, tela de LCD com 1.5 polegadas e capacidade de 128MB (não é lá bem àquelas coisas né?! mas ainda sim continua linda rs). Possui também bateria interna recarregável de lithium-ion e vem com 3 blocos LEGO que podem ser usados para conectá-la em qualquer estrutura LEGO.
A câmera digital LEGO custa £49,99 na loja inglesa I Want One of Those.
Via.