11 de abr. de 2011

Palhas Brasil + Sorteio

Olá queridas e queridos! Hoje estou aqui para apresentar para vocês algumas peças da Palhas Brasil, marca que conheci na Hair Brasil, eles estavam com um stand lá e sempre muito lotado por sinal. Eles produzem bijouterias  finas confecciondas com palha de buriti, a coleção é linda e eu já tenho as minhas peças que vou mostrar aqui para vocês. E a notícia boa o primeiro colar abaixo será sorteado para um de vocês!


É esse colar aí de cima, lindooo né! *** Para participar é fácil, é só tuitar a frase "A @amandinhaaa do blog Irei com Doroty vai me dar um colar lindo, vc tbm pode ganhar http://migre.me/4dWJB" Não esqueçam do link para este post ;) *** E comentar neste post que você está participando e tals! ***






  

O sorteio será realizado no dia 18/04 então vocês tem só essa semana para participar heim! É preciso morar no Brasil tbm.

16 comentários:

  1. Nossa, cada peça linda..
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que riqueza isso!
    Amei! De muito bom gosto!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Lindos!

    amei e estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Amei e lógico que estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Super participando, pq o colar é muito LUXO :)

    ResponderExcluir
  6. Oieee flor.
    Obrigada pela visitinha no meu blog...

    Passe sempre q puder! O colar é um show.
    Bjão

    www.alexandraevangelista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as peças , e já estou participando!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. adoreeiii, já twittei :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Coisas mais lindas <3

    Já tuitei e estou te seguindo ;]
    http://twitter.com/#!/mariliases/status/57884160731250688

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Simplismente Lindoooos brincos colares!!!!
    e ja estou participando!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas as peças Amanda!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que perfeição essas peças heim Amanda!!! Apaixonei!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  13. oi adorei as pessas
    como fasso para comprar
    obrigado
    priscilacarla1949@hotmail.com

    ResponderExcluir