7 de abr. de 2011

Maurício Arruda - Arquitetura e Design

Quem me conhece sabe que sou péssima em decorar nomes de pessoas, de músicas e afins. Estou falando disso, porque já faz um tempo que tenho visto algumas peças em sites e revistas de decoração que sempre me chamaram atenção pelo design e originalidade das mesmas, mas se me perguntassem não saberia dizer quem as criou. Foi então que assistindo ao programa "Nos Trinques" no canal GNT vi uma matéria com Maurício Arruda, e foi só então que liguei o nome a pessoa, ou melhor ao design. Maurício possui o talento para dar uma nova roupagem à peças simples e às vezes esquecidas, como paletes e caixas de feira. Confiram algumas de suas criações:





E pra quem, como eu, achou que isso já seria suficiente para falar do moço aqui no Irei com Doroty pode se preparar, pois além de criar essas peças maravilhosas, ele ainda é responsável por compor ambientes (residenciais e comerciais) como os das fotos que seguem abaixo:






11 comentários:

  1. Essas salas e cozinhas ficaram superrrrs, MEO DEUS!

    ResponderExcluir
  2. É super legal ver quando reinventam as coisas assim né!
    Aquele armário com caixas de feira me atraiu bastante!!!! Amei!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Qta criatividade né?
    Adorei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. WOW! Acho que minha casa será o maior investimento da minha vida! Acho que vale a pena vc contratar um profissional pra deixar o lar como um pedacinho do céu sabe?
    Afinal nossa casa é nosso porto de descanso e precisa proporcionar conforto ao final do dia. =)

    ResponderExcluir
  5. juro pra ti, eu pensei em postar isso ONTEM!
    sério, adoro o jeito como tu me entende.
    e essas peças deles são incríveis. sem mais.
    ;**

    ResponderExcluir
  6. super diferente
    achei mto legal
    bjooosss

    ResponderExcluir
  7. Amei a decoração da sala e cozinha!!!
    Maravilhosas!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh...também sou pessima com nomes haha
    amei tudo...super criativo =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Incrível Amanda! Adorei os ambientes.

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Também sou péssima em decorar nomes, sempre troco... é horrível :/
    E, olha só, já tinha visto algumas dessas "peças" mas também não lembrava de quem era hahaha
    Muito boas as composições de ambiente, adoro arquitetura e tudo o que é ligado ao design. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir