8 de dez. de 2019

Minha experiência com Work Exchange: como funciona e como se tornar um voluntário

Para quem me acompanha no instagram sabe que estou a quatro meses viajando e SEM passagem de volta pro Brasil, isso mesmo que você leu! No dia 12 de agosto embarquei para uma das maiores aventuras da minha vida. Aqui tem o post do dia do embarque e desde então tenho viajado por lugares incríveis, aprendido muito e fazendo amizades para o resto da vida <3



O que muitos não sabem é como estou fazendo para conseguir viajar por tanto tempo. Para os que pensam que enriqueci e estou vivendo numa eterna férias, saibam que estão enganados! Existe uma forma muito mais barata de viajar mundo à fora e você também por "largar tudo e viajar pelo mundo", é sobre isso que fala o meu primeiro vídeo desde que saí do Brasil, assista no meu >>> IGTV <<<.






Aqui estão os links e valores para as plataformas de work exchange que citei no vídeo:


  • Worldpackers $49 (por pessoa - não tem como criar perfil de dupla ou casal, então na hora que for aplicar basta explicar que você estará viajando com outra pessoa e colocar o link para o perfil da mesma)
  • WWoof $20 (por pessoa) ou $30 (perfil de dupla - casal ou amigos)
  • Workaway $42 (por pessoa) ou $54 (perfil de dupla - casal ou amigos)


Me diz aí, se você começar um voluntariado, qual país seria o seu primeiro escolhido? E não esquece de me seguir no insta para conferir mais de perto como tem sido essa minha experiência de viajar através de work exchange e em breve volto para falar também sobre minha rotina de nômade digital.




2 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos❤️ !!

    Meu Blog: MaraCap

    ResponderExcluir
  2. Que aventura Amanda! Já tinha ouvido falar sobre a WWOOF e achei simplesmente genial. Maravilhoso você estar participando de algo tão incrível e transformador. <3

    ResponderExcluir