11 de jan. de 2011

Eu Recomendo #1 - Butter Shine Lipstick Rouge Fondant da Clinique

Em 2011 pretendo compartilhar mais com vocês produtos que uso e recomendo. Começo indicando o batom "Butter Shine Lipstick Rouge Fondant - 414 Fresh Watermelon" da Clinique, a cor é linda, o batom é bem cremoso, molhadinho e brilhante. Sua duração é boa e intensa. Ponto forte: o batom é 100% sem fragrância além de ser anti alérgico. Preço médio R$69,00.




Parcerias, idéias, dúvidas e sugestões mande um e-mail para: ireicomdoroty@gmail.com

12 comentários:

  1. Que linda essa cor! Só agora me acostumei a usar cores mais fortes nos lábios, adorei esse tom!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso muito batom, porque apesar das pessoas me dizerem o contrário, acho que são poucos os que combinam comigo. Essa marca eu nunca usei, mas já ouvi falar, e pela foto parece ser bem cremoso mesmo.

    Adorei seu blog querida, beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cor é linda e a embalagem também... eu adoro embalagens! rs

    Beijos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor linda, o preço não é tão amigável, mas por ser hipoalergênico, vale super a pena.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Clinique arrasa!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. huum adoro cor assim! mas ele éum rosa forte ou vermelhao mesmo?!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH fico tão feliz com elogios e ainda mas quando me sinto confiante com eles! mas olha a cor é linda e é meio cintilante né?

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda!
    *---*

    ;***

    ResponderExcluir
  9. Glamit ele é uma rosa forte.

    Bandofphotos é cintilante :)

    Bjs a tds!

    ResponderExcluir