24 de jan. de 2011

Nostalgia de começo de ano

Neste fim de semana fui almoçar na casa da minha mãe e me bateu uma vontade de rever nossos álbuns de família, adoro ver essas fotos antigas, cada imagem carrega uma recordação, uma história. Então separei algumas fotos pra poder dividir com vocês um pouquinho da minha infância e quem sabe não estimular vocês a fazerem um post assim também, é uma terapia!

No dia do meu batizado.



No dia da apresentação de ballet da minha irmã.

Cabelos rebeldes.
Com minha melhor amiga de infância, Natália.

Meu pai que fez a decoração do bolo


Férias de verão em Peruibe. 

A prova de que a Lady Gaga me imitou.

E pra finalizar um look do dia ;)

5 comentários:

  1. Você pensa q me engana?essas fotos são da Clara, isso sim! rs

    ResponderExcluir
  2. q lindinha!
    todo mundo teve festa da moranguinho naquela época, né? lembro da minha.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não tenho fotos de criança!
    Sou tão frustrada por isso!
    Todas as minhas amigas tem um monte de albuns eu tenho malemá umas fotinhos perdidas!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Achei incrível este post!!! Ontem mesmo estava na casa da minha mãe fazendo a mesma coisa!!
    É uma delícia mesmo, terapia com certeza!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!! Mas adorei mesmo a cara nova do blog!! A verdadeira alma da Doroty!!
    bjosss e muito carinho!!

    ResponderExcluir