9 de mai. de 2011

Esmaltes Garota da Capa - Avon Color Trend

Inspirada no universo das celebridades a Avon lançou sua nova coleção de esmaltes chamada Garota da Capa.

São quatro novas opções de cores, com nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa (dourado), Flagra (roxo), Babado Forte (vermelho) e V.I.P (cinza), a novidade está no mercado desde o dia 9 de março com preço sugerido de R$2,70 cada. 

“Os esmaltes, hoje, acompanham as tendências da moda e se renovam a cada temporada. Eles trazem novas tonalidades e formulações que oferecem efeitos. “Garota da Capa” amplia nossa cartela de cores e transmite o glamour que conquistará mulheres que querem roubar a cena” explica Juliana Barros, gerente sênior de categoria de maquiagem da Avon Brasil.
 






Meu ranking é:

  1. Babado Forte (usei semana passada)
  2. Flagra (estou usando essa semana)
  3. V.I.P
  4. Garota da Capa

A nova coleção Garota da Capa da Avon Color Trend pode ser adquirida através das revendedoras da Avon, pelo telefone 0800-708-2866, ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

10 comentários:

  1. Eu tenho todos já!
    Mas ainda não usei o babado forte!
    São lindos!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa coleção linda e to louca pelo Garota da Capa.
    Acho que vou pedir essa semana ;D

    Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o flagra!!!
    Mais lindão de todos..rsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo testar o Garota da Capa e o VIP =)

    beijinhos querida

    ResponderExcluir
  5. As cores que mais gostei: Flagra e V.I.P.
    Só não gosto muito da durabilidade dos esmaltes da Avon.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. apesar de ser branquela eu não gostava de esmaltes vermelhos, recentemente é que comecei a usar. fiquei com vontade de experimentar o babado forte.

    ResponderExcluir
  7. o garota da capa durou bastante, mas o VIP ficou apenas 2 dias, e começou a descascar =(

    beijooooo
    ótima semanaa
    ;****

    ResponderExcluir
  8. Como sou perua tenho certeza que e o primeiro que eu vou comprar será o dourado! uahauaua
    beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu quero o douradinho!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. ooown. o dedinho é tão lindo.
    hehehe.

    ResponderExcluir