2 de mai. de 2011

Ovo #Design

Já disse que adoro design de interiores né? Até comentei que tenho um tumblr sobre isso...é o Idéia e Decor, meu xodó , visitem! Por gostar tanto desse mundinho vivo fuçando em sites, revistas e afins...e um dia desses conheci uma empresa chamada Ovo, que é formada por uma dupla de designers super talentosos, na hora decidi compartilhar com vocês mais essa descoberta!


"A Ovo reúne os designers Luciana Martins (São Paulo, SP, 1967) e Gerson de Oliveira (Volta Redonda, RJ, 1970), que criam móveis, objetos e projetos no campo de arte desde 1991. Suas mesas, cadeiras, estantes e luminárias reúnem qualidade formal, usabilidade e uma dose de humor; com freqüência, embutem uma espécie de comentários sobre a casa e o morar."


Agora vejam algumas peças deles!



Poltrona "cadê"

Espelho "rgb"

Mesa "camelo" que pode regular o tamanho

"huevos revueltos" feitos com bolas de sinuca!

Mesa "2.88"

Sofá "campo" que você organiza como quiser

Sofá "tiras"

Mesa "pronto socorro"

Estante "home sweet home"

Mesa "disco"

Acho que já deu para ter uma boa noção da criatividade toda dessa dupla, sem falar no bom humor das peças, né?! Tem muito mais coisas no site deles, confere lá!

10 comentários:

  1. Ai, eu também adoro (acho que já falei isso haha)
    e é impossível não querer essas coisas em casa... adorei!

    Beijos lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver coisas de decor!!!
    Adorei essas peças!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Incrível essa primeira poltrona, achei muito legal!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooo!
    A mesa disco, o sofá campo e a poltrona!
    Depois passo meu endereço. Obrigada! rs
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. O sofá campo é super bacana, adorei a proposta!
    Os demais itens tbém são bem interessantes.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito leal, peças bem modernas né?
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Uaaau, eles são realmente talentosos! :D
    Adooorei, também curto designer de interiores!

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei um máximo essa estante e esse sofá campo que parece lego :)
    :*

    ResponderExcluir
  9. Amei o espelho e as salas coloridas, com ctz adoraria uma parede cheia de cabides feitos com bolas de sinuca!
    =**

    ResponderExcluir
  10. Super queria poder decorar toda a minha casa baseado nestes conceitos, mas nem sempre o custo benefício cabe no bolso.
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir