7 de jul. de 2011

Paris e suas cores

Em uma das minhas visitas ao flickr me deparei com uma galeria de fotos bem peculiar, fotos de Paris separadas por pastas de acordo com suas cores predominantes (tudo bem organizadinho). Nem preciso dizer que amei, né?! 

A fotógrafa dona desta linda ideia é a Nichole, que começou esse projeto em janeiro de 2009. Ela está radiante, pois suas fotos serão publicadas em um livro pela editora Chronicle Books em 2012. E algumas delas já estão disponíveis para compra nos sites Little Brown Pen e Etsy.

As fotos são de Paris, mas você também pode fazer isso na sua cidade!












Tem muito mais fotos no flickr da Nichole, corre lá!

12 comentários:

  1. até pode ser verdade que se condigam tirar fotos de pormenores lindos em todas as cidades, mas Paris...é paris....não é cliché...é mesmo beleza pura que cidade magnifica!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Acho que todos sonham em morar um tempo em Paris. Lugar mais lindo do mundo, na minha opinião hehehe

    ResponderExcluir
  3. fotos maravilhosas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Ai que organizada e linda a ideia. Prova da diversidade de Paris, qqr um q tenha um pouco e sensibilidade se sente completamente inspirado nessse lgar. O dia q for vou ter q me segurar pra nao qerer ficar por lá como imigrante ilegal hahahhahah adorei e vou dar uma olhada na galeria.

    ResponderExcluir
  5. que lindo
    quero muito ir
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de separar por cores, um outro olhar bem bonito mesmo. Gostei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa ideia! Aposto que o livro vai ser sensacional!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  8. Coi linda!
    Mal posso esperar pelo livro (:

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Incrível como ideias simples podem ser tãooo Bacanas. Adorei as fotos e já estou entrando no flickr dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a azul e a violeta! Também adorei o post das gravatinhas borboleta.
    E nossa, você me respondeu! Obrigada!
    Eu sou a menina que perguntou da tintura que você usa! Bom, meu cabelo originalmente é loiro escuro, e uso a tinta da Alfaparf no número 8.43. Qual é a cor que você usa da Color Perfect? Você precisou descolorir seu cabelo antes de aplicar? Qual é o volume da água oxigenada que você usa?
    Obrigada, de novo.
    Beijos.

    ResponderExcluir