27 de jul. de 2011

Tchau Amy...

Desculpem minha ausência aqui no blog mas minha vidinha está bem corrida, tanto no campo profissional quanto pessoal, mas estou acompanhando todos os comentários nos posts ;)

Gostava muito do som da Amy Winehouse e fiquei bem triste com a notícia da morte dela e não poderia deixar esse fato passar em branco aqui no blog.

Neste link vocês podem ouvir um cover da música Rehab dela gravada por Keller & The Keels, ou se preferirem podem assistir um trecho do show deles em que cantam está mesma música dela também aqui. É bom saber que a música dela continuará presentes não só na linda voz dela mas também por outras bandas por aí.

Agora fiquem com algumas fotos de Amy tiradas pelo fotógrafo Bryan Adams para a Harper’s Bazaar.
 









"They tried to make me go to rehab. But I said 'no, no, no'...I ain't got the time"...

3 comentários:

  1. A unica coisa que consigo me lembrar quando vejo fotos da amy oou algo sobre ela é um trecho da musica He can only hold her que diz "cuz' what's inside her never dies."

    ResponderExcluir
  2. Diva <3
    Agora, mais do que quando quando estava ausentada da mídia, vai fazer muita falta... a voz, as músicas, o estilo... maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma morte que ninguem se conformou né?!
    Perdemos uma grande artista!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir