18 de jan. de 2012

Barba, cabelo e bigode!

Muitos homens não se preocupam com corte de cabelo ou barba, apenas vão ao cabeleireiro de SEMPRE e fazem o pedido de SEMPRE, lembrando que há exceções, é claro! Já que muitos não querem perder muito tempo com isso nós podemos dar uma ajudinha e facilitar para que o boy dê aquele trato no visual! Para isso separei alguns estilos de cortes de cabelo, barbas e afins (cá entre nós, selecionar as fotos não foi nenhum sacrifício, tenho que confessar), só tive que tomar cuidado para não me empolgar e deixar o post enorme, espero ter conseguido. Agora preparem-se para os suspiros!


1. Cabeludos e barbudos, uma combinação que pode matar uma mulher do coração, vai por mim! Mas não me venham com aquele cabelo grande todo arrumadinho, tem que deixar bagunçado mesmo, esqueçam que existe pente e escova de cabelo no mundo!





2. Barba que parece mal feita, mas não é. É só dar uma aparadinha no pescoço e nas bochechas, simples assim. O cara é macho, porém limpinho, ui! E se ele é do tipo que não quer ter trabalho com o cabelo deixa ele raspadinho, é básico mas fica bom viu!


3. Barba ralinha, very sexy beibe! Cara de quem acordou e não teve tempo de se barbear, adoro!


4. Bigodes estão em alta, mas não são para qualquer um. Para ficar bem só tendo muito estilo, ou seja, tatuagens, piercings e alargadores (quase) nunca são demais ;)




5. Barbudões ai ai assim vocês me matam! Só lembrem-se de aparar o bigodinho, please! Dois, dos quatros gatos da foto abaixo, têm um corte de cabelo bem bacana, raspadinho do lado e bagunçadinho em cima, modernoooosos ainda bem que vocês existem!


6. Carinha de bebê, que não tem vontade de pegar para criar heim?! Reparem nos cabelos bagunçadinhos que arrasam corações por aí.


Acabou, ahhhhhhhhhh! E aí qual faz mais o seu estilo?

11 comentários:

  1. Adoro homens com cabelos desalinhados, barba por fazer.Acho isso encantador, sedutor...
    Só não gosto de bigodes, definitivamente.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro falsas barbas mal feitas ...
    Também não resisto a uma carinha de bebê, tipo Adam Brody! hahaha =x

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro homens com cabelos "Bagunçados", barbas mal feitas e também carinha de bebê *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cabelos e barbudos!!! Acho lindo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. ah gosto dos barba pra fazer ou barbas estilo Calleb Followill sabe.. ui me matam hahhah

    tem até tumblr pra homens barbudos neé... o legal é ver seu post e ver teu we heart it... hahahah

    ResponderExcluir
  6. Sou um homem desprovido de preocupações com barba e cabelo, penso que ambos tem que ser usados, portanto eu raspo tudo e deixo que cresçam, cresçam, cresçam, cresçam, até que eu raspe tudo de novo... Assim, ao longo desse processo de cultivo e poda, consigo aparentar ser tudo que meu biotipo possibilita. =)

    ResponderExcluir
  7. Escolher um estilo é muito difícil, especialmente porque precisa combinar com o dito cujo...
    mas essas fotos são demais... esses caras são demais <3
    hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. GENTE, tive vários infartes enquanto lia o post hahahahaha


    Bigode and Barba Mal feita. Não há mulher no mundo que resista a isso. Serio.


    Amei o post, arrasou ahahahahh

    Besos

    ResponderExcluir
  9. aaiiia iiiiiii

    barbas barbas barbas <3

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir