26 de jan. de 2012

Para não dizer que não falei das flores, ou melhor, do SPFW

#SPFW Inverno 2012
Como o nome do post já diz, estou aqui humildemente para mostrar um pouco das coisas que mais curti nessa última edição do SPFW. Lá vamos nós, prometo ser sucinta pois sei que só se fala nisso por aí!


 Sobreposições e degradê.


 Renda e camadas.

Black total. 


Transparências e assimetria. 


Barriguinha de fora + cintura alta. 


Ombreira e bordados.


 Street wear + meias com bota.


Estampas coloridas e materiais inovadores.


Saias com volume + recortes e dobras.

É isso meu povo, agora ninguém pode me crucificar por não ter falado do SPFW ;)

7 comentários:

  1. O melhor de td foi o resumão...rs.
    Eu adoro SPFW, mas confesso, que os desfiles q mais gosto, não são aqueles q só os entendidos de moda dizem: ohhhh....
    Gosto de coisas práticas, que tiro da passarela para a minha normalidade: cores, estampas, tecidos... As coisas mais loucas são só para admirar ou não entender nada e exclamar com os experts: ohhhhh.....rsrsrsr
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. O SPFW foi maravilhoso. Belas coleções foram apresentadas.
    Adorei o seu post sobre o que esteve presente nos desfiles.
    Dentre todas as coleções, as minhas preferidas foram a da Huis Clos, André Lima, FH por Fause Haten, Colcci, entre outras.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo o desfile da Amapô, gostei demais!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Tudo mto diferente com certeza.
    Adorei o vestido de renda R. Roner x)

    E Amanda, nao sabia que vc tinha filha! estou encantada com ela e a festinha que vc preparou! amei.
    Estou ajudando na festinha da minha afilhada, que sera em fevereiro; adoro fazer festas e vc esta craque heim! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas!
    Os meus favoritos foram o vestido da Triton e o de renda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do amapô. essa saia conquista qualquer um que goste de criatividade.. nao gostei muito desse repeteco de barriguinha d fora com cintura alta. acho que nao pegou tanto por aqui pra repetir .. mas enfim..

    ResponderExcluir