21 de jun. de 2012

Paixonite do Dia : A Visita do SILVA




Já tinha ouvido falar do SILVA em alguns blogs de música, com boas críticas, mas nunca tive o ímpeto de dar play nos vídeos. Hoje me deparei com o primeiro clipe dele, A Visita, e pensei "por que não ouvir?". 
Antes Lúcio Silva de Souza e agora simplesmente SILVA é capixaba, lançou até agora um único EP (que você pode baixar aqui) e tem previsão do lançamento de um disco ainda esse ano. 
Ele me conquistou na primeira ouvida, com sua voz e melodia suave. Confira abaixo essa beleza de música que, com certeza, vale o play e vai deixar essa quinta-feira chuvosa bem melhor.


O site Rock In Press fez um compilado de antigas versões feitas por ele aqui, tem de João Bosco até Noel Rosa, além da demo de A Visita. Esse disco promete, vamos ficar de olho.

3 comentários:

  1. aah qnd chegar em casa vou conhecer! agora to no estagio e não dá pra ouvir musica aqui :[ rsrsrsr
    adoro conhecer sons novos principalmente brasileirinhos né rsrsrsrs ah vou te seguir no instagram, mas se eu nao te adc a tempo procura @ingridabbade ^^ beeijao!

    ResponderExcluir
  2. Ahh pena eu nao poder ouvir nada aqui no estagio..mas qnd chegar em casa vou ouvir. adoro conhecer bandas/cantores novos, ainda mais brasileiros.. ah me segue no instagram, acho q nao tenho voc lá! @ingridabbade

    beeijao!

    ResponderExcluir