6 de jun. de 2012

DIY: Dia dos Namorados

O mais legal de ser presenteada, para mim, é saber que a pessoa gastou um tempo dela para encontrar algo que me fizesse feliz, por isso sou totalmente contra vale-presente, isso me dá a impressão de que a pessoa não quis se dar ao trabalho de pensar em algo que eu gostaria de ganhar. E nada melhor do que receber algo que foi feito especialmente para você, não é mesmo? E como o Dia dos Namorados está chegando decidi dar dicas de algumas coisinhas que vocês mesmos podem fazer e servem para dar um toque especial ao presente que você já iria dar!


Cartão moderninho. Aprenda como fazer aqui.


Carta na garrafa. Aprenda a fazer aqui.

Se declare através de uma foto. Vi nesse blog.

"52 coisas que eu amo em você". Uma nova utilidade para o baralho! Veja como fazer aqui ou aqui.

Se você for servir uma jantar que tal escrever no prato como se conheceram ou algum fato marcante do casal? Descobri aqui.
A mesma ideia do prato serve para uma caneca! Lembre-se de usar uma caneta permanente!

Mais uma ideia com fotos. Aprenda aqui. <3

Espero que tenha inspirado vocês a dedicarem um tempinho para alguém que com certeza deve ser especial para você! Um viva ao amor e para aqueles que ainda dão valor às pequenas coisas da vida!

6 comentários:

  1. Com certeza eu concordo.

    Post novo, entrem e comente!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei a dica, vou tentar mesmo fazer esse cartão moderninho rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Lindas ideias Amanda! Também não gosto dessa coisa de sair para comprar o presente junto, acho mais legal quando a pessoa se dedica totalmente!

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de vale presentes e nem de escolher o presente que quero ganhar. Prefiro mil vezes ser surpreendida. Esse ano fiz algo diferente dos demais. Escrevi uma carta a mão em uma folha simples de papel, relembrando vários momentos....pq já tinha feito coisas diferentes, e queria algo bem simples, não por preguiça de elaborar algo, mas pra deixar bem explícito o q eu queria demonstrar. Entreguei com outros dois presentes...e ele amou....
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir