30 de mai. de 2012

Street Art no bairro Bellavista, em Santiago

No post anterior já disse que fiquei hospedada num dos bairros mais culturais de Santiago e agora vou mostrar um pouco do que encontrei nas minhas caminhadas pelo bairro Bellavista que comprovam isso.




Esse abaixo deixou um link na assinatura da arte (http://bamcolectivo.blogspot.com.br/), mais artistas deveria fazer isso, assim conseguimos conhecer um pouco mais do trabalho deles.


Imaginem a minha cara vendo essas maravilhas. Para quem, como eu, ama street art esse bairro é o paraíso! A cada rua que eu entrava era uma novidade.






Pablo Neruda (ele viveu um tempo nesse bairro, sua casa virou um museu, que eu visitei, claro!) em duas versões, é ou não é para morrer de amor?





Esse (abaixo) quase passa desapercebido, está dentro de um terreno abandonado, mas como sou curiosa consegui enxergá-lo por uma fresta do portão.


Se um dia você for para Santiago não deixe de passear pelas ruas de Bellavista, vale muito a pena!

Não poderia deixar de registrar meu encontro com Pablo!

Arte por toda parte, do jeitinho que eu gosto.

2 comentários:

  1. Bellavista é mesmo uma delícia! Tanta coisa linda para se ver. Deu vontade de voltar!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses muros!
    E você também, claro ;]

    Beijo

    ResponderExcluir