23 de ago. de 2012

Palavras e mais palavras...

Já devo ter dito aqui que me formei em Letras, e que tudo leva a crer que eu ame ler, e amo mesmo! Além de amar ler, também AMO conhecer palavras novas e sei que muita gente também curte isso, existe até uma página no facebook dedicada a apresentar palavras desconhecidas da grande maioria e seus significados, adorei e não poderia deixar de repassar essa lindeza para vocês! Pronto para aumentar seu vocabulário?












Tem muito mais de onde essas palavras vieram, vá até a página Glossário e descubra!

7 comentários:

  1. Nossa adorei, muito útil... quero colocar o nome do meu filho de Meraki, só pelo significado. Mas pensa o bulling? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Amei as palavras e as imagens lindas que aparecem com elas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei!!! Muito bommm!!!!

    beijãooo
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, adoro uma palavra estranha e desconhecida. Eu falei uma vez de um projeto parecido lá no blog, dar uma olhadinha: http://blogandoassim.wordpress.com/2012/07/20/a-z-of-unusual-words-2-2/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Grande contribuição para criação poética! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Sen-sa-cio-nal! já curti e quase decidi tatuar "meraki" em mim.. mas parece nome de molho de comida japonesa nao?! rsrsrsrsrs

    acho demais essas pessoas que criam essas paginas sabe..

    ResponderExcluir