21 de ago. de 2012

Reaproveite! #decor

São tantas coisas que usamos e descartamos ao longo das nossas vidas que se parássemos para contabilizar seria perturbador. Porém, nunca é tarde para começar a mudar as estatísticas de coisas úteis que vão parar no lixo, por isso separei aqui algumas sugestões de coisas que podem ser reutilizadas e ganharem uma nova função no seu dia a dia:

Skates...


Janelas...

Tijolos...

Escadas...



Garrafas...

Pallets...


Rolhas...

Caixotes...

 Vassouras de grama (ou seja lá como se chama)...


Lâmpadas e por aí vai...

Pode parecer clichê, mas se cada um fizer sua parte o mundo realmente ficará melhor e, seguindo essas dicas, mais bonito também!

3 comentários:

  1. Sempre a gente consegue arrumar um jeito bonito e prático de reutilizar. Essa pratileira de skate meu irmão tem, e os caixotes de madeira sempre são super bem vindos. Agora eu fiquei surpresa com as utilidades da vassoura hehehehe

    ResponderExcluir
  2. A minha casa tem shape de skate pra todo lado e caixas de feira tbm!!!! Aproveitamos tudo e adoramos :D

    beijosssss
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. aah, eu ADORO a decoração com shapes de skate! quero muito encontrar um para colocar no quarto ^^


    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir