21 de dez. de 2012

5 músicas para ouvir no Verão por Trupe Chá de Boldo


Ahh o Verão... Hoje começa a estação mais quente e envolvente que é quase um sinônimo para férias, viagens, praia, mar. A banda que convidei para fazer a playlist de hoje não tem só uma música com o nome da estação mais calorosa de todas mas toda sua música é cheia de energia boa, alegria e vontade de dançar! 

Eu falei um pouco sobre a Trupe Chá de Boldo nesse post e continuo apaixonada pelo som desses 10 caras e 3 mulheres incríveis (aproveito e agradeço imensamente o quão solícitos eles foram). Recentemente foi lançado o clipe novo (produzidíssimo e sensacional) para a música Na Garrafa, que faz parte do disco Nave Manha, lançado esse ano e produzido pelo Gustavo Ruiz, irmão da Tulipa.

Ouça abaixo as 5 músicas quentes e divertidas escolhidas pela Trupe e aproveite o começo do Verão mais alegre, agora que o mundo (ainda) não acabou. 

1. "Message to you Rudy" - The Specials


2. "Mambo da Cantareira" com Jards Macalé



3. "A cor amarela" - Caetano Veloso



4. "Perdidos na selva" - Gang 90 e as Absurdettes





E fechando com chave de ouro, aí vai a faixa que inspirou essa beleza de playlist:



Conheça mais o trabalho dessa Trupe maravilhosa no Facebook, Twitter e baixe o disco deles aqui.


2 comentários:

  1. Não sei se eu amo ou odeio o verão, acho que se eu morasse mais perto da praia a situação seria melhor pra mim hehehehhe Adorei a seleção, como sempre né, muito bom como sempre esse pessoal hein

    ResponderExcluir
  2. Olha... Não estou muito feliz com esse verão. Ta um calor tão grande que qualquer dia desse começo a derreter.
    Mas as músicas ajudam muito nessas horas! hehehehe...
    Adorei a seleção!
    Feliz Natal.
    Beijo

    ResponderExcluir