19 de dez. de 2012

Magnum Store: Tempo limitado de sabor


Acho que isso é o necessário para se colocar na panela. Colocamos no tempero aquilo que nos deixará feliz e abrirá caminhos para uma nova descoberta.

E foi assim, experimentando estas frases e a partir de uma vontade arrebatadora que visitei a Magnum Store. A loja conceito da marca tem tempo limitado para dar prazer e provocar sensações. Se você ficou com vontade, corra!

Só até o dia 23 de Dezembro será possível degustar desta maravilha. Mas como funciona? É tudo muito simples. Você entra na loja, é recepcionado por hostess lindas e super simpáticas. Depois, começa a festa. Você pode escolher três toppings dentre várias opções como Macadâmia, Pimenta Rosa, Pistache, Chocolate granulado ao leite, Meio Amargo, pipoca doce, Castanha-do- Pará e por aí vai. Depois, é o momento de escolher a cobertura de chocolate belga. Tem de chocolate ao leite, meio amargo, amargo ou branco. O recheio é o clássico de baunilha.



Se a dúvida bater, peça sugestões para não errar no sabor. Feito isso, seu picolé personalizado vai para uma caixinha e você escolhe o lugar perfeito para provar o seu sorvete, seja no piso superior, em banquetas ou no sofá que está em um espaço onde a luz do sol bate e ilumina o momento. Meu local escolhido foi este e personalizei meu picolé com chocolate belga ao leite, pistache, pimenta rosa e granulado de café. Sim, foi uma combinação bem ousada, mas é porque tenho preferência por sabores exóticos. Na real, o que vale é o seu gosto.


Mas quanto custa toda esta experiência? Por R$ 9 você terá um Magnum do seu jeito. E tem mais notícia boa: O Cartão Fidelidade. A cada picolé, você ganha um carimbo. De acordo com a quantidade, você pode trocar por prêmios que contemplam desde um lápis até um colar exclusivo assinado por Juliana Jabour.

Ficou com vontade?

Serviço:
Rua Doutor Melo Alves, 490
Jardim Paulista - São Paulo
Horário:
Qua. a Dom.:
11h às 20h

2 comentários: