8 de abr. de 2013

Histórias (fofas) em quadrinhos, by Philippa Rice. #HQ

Para a semana começar bem recomendo uma overdose de leitura de "Soppy", da Philippa Rice. Temas cotidianos e simples são meu ponto fraco, ainda mais quando são abordados com delicadeza e bom humor, atributos esses que não faltam nas tirinhas que Philippa produz. Confira algumas que selecionei especialmente para vocês:



 
 
Me diga se depois que leu você não vai ficou com um sorriso no canto da boca querendo um romance assim pra chamar de seu?!
 
Aqui você encontra tudo que a Philipa anda fazendo e aqui você consegue comprar o livro com os quadrinhos de "Soppy"!
 
 

5 comentários:

  1. Fiz um comentário ontem num post do ano passado sobre Pucón, não sei se você recebe notificações ou não (já que é post do ano passado), mas vale avisar que eu comentei lá né? ;P bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim Mayana, hj à noite vou procurar na papelada da viagem pro Chile o nome da empresa que fechei o passeio e amanhã te respondo :)

      Beijos!

      Excluir
    2. Ok Amanda! Obrigada =] Se quiser (e puder), me adiciona no facebook, talvez fique mais fácil pra eu ler! http://www.facebook.com/mayarapiovesan bjs

      Excluir
  2. Lindos, Amanda, o traço é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um apaixonado por quadrinhos, desde simples tirinhas, até os trabalhos mais complexos. Então não teve como, gostei dessas também.

    ResponderExcluir