19 de abr. de 2013

TRIPLE B: Belo Casal + Belas fotos + Belos Lugares

O post de hoje fala sobre a Erika e o Leandro, um casal paulista que viaja pelo mundo registrando tudo com fotos encantadoras. Ele, fotógrafo. Ela, também. Ele, indo viajar para Londres depois de vender todos os seus equipamentos, sem data para voltar, seu plano era dar um 'upgrade' pessoal e profissional. Ela, numa fase de muita experimentação e com sede de novos conhecimentos. Ambos estão felizes com a escolha que fizeram e conseguiram muito mais do que haviam planejado.

A viagem deles começou no Rio de Janeiro, para se despedir dos amigos, depois passou por Buenos Aires, onde o casal começou a perceber um estilo de fotografia próprio, aprendendo a lidar com as diferentes culturas que começavam a encontrar, absorvendo então a cidade com olhares mais atentos.


Começaram a notar que grandes equipamentos não faziam mais falta, pois agora começavam a utilizar a luz natural que os ambientes tinham, desde faróis de carros até as sombras das arquiteturas e os diferentes tons do sol com o passar do dia.

 

Depois de Buenos Aires partiram rumo a Montevideo, Londres, Paris, Berlim, Roma, Florença e Amsterdam. Belo roteiro, não?

 
Erika e Leandro acreditam que essas fotos transmitem sua evolução como pessoas, como profissionais e como casal. Lindo, né?! Agora a gente fica aqui babando com as fotos e torcendo para encontrar alguém para compartilhar momentos assim <3 E se você já encontrou, que tal se inspirar nos dois e registrar com carinho os lugares que passeiam juntos?!






 





Confira mais fotos no blog do casal  e suas referências artísticas, fotográficas, musicais, dicas de lugares interessantes por onde passaram, cursos, exposições e afins.

Blog da Erika: http://erikadefaria.tumblr.com
Site e blog do Leandro: www.leandroneves.com e dofotografo.wordpress.com

 

2 comentários:

  1. Adoro esses registros, Amanda, e as fotos estão lindas! beijo

    ResponderExcluir
  2. como não ficar encantada? a historia desse casal é linda,
    e as fotos puro amor...quero viver isso um dia também *-------*

    ResponderExcluir