11 de jul. de 2014

Arco-íris Party [Temas de Festas #2]

O segundo post da seção "Temas de Festas" é uma explosão de cores, a temática de hoje é sobre um lindo e maravilhoso fenômeno da natureza, o arco-íris! E para a decoração dessa festa quanto mais cor melhor. A começar pela roupinha da aniversariante, que pode ser encomendada na minha loja Feito com Feltro, coloquei várias opções de roupitchas e cada uma é mais linda que a outra!




Gelatinas de vários sabores decoradas com palitinhos de sorvete com corações coloridos <3



E o bolo, minha gente? Todos coloridinhos e fofos, coloquei 4 opções aqui, pois não consegui me decidir qual era o mais lindo :3





E essas nuvens com fitinhas penduradas?! Adorei! 







Esse pote de vidro com docinhos coloridos e pirulitos ficam lindos para decorar as mesas, o que acham?



E que tal encher os copos com confetes coloridos? O toque especial fica com o número com a idade da aniversariante colado no copo.



Naked Cake colorido, eu quero!



PS: eu avisei que seria difícil escolher o vestido mais bonito ;)

E por fim eu não poderia terminar esse post sem o meme perfeito para ele rs 



Qualquer vestido desse post pode ser encomendado na minha loja, clique aqui!

3 comentários:

  1. Os vestidos são lindos, viu? Adorei os doces também. Acho um tema alegre para as crianças (:

    ResponderExcluir
  2. Ah gente, é muito amor! E a felicidade das criancinhas?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que criança fofa! Parece a Rainbow Brite!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir