4 de fev. de 2017

Minha visita a Inhotim

Lembram da minha viagem de carro por Minas Gerais ano passado? Demorei, mas estou aos poucos editando os vídeos, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Quero terminar de postar os vídeos de MG antes de postar os da Europa :)

Mas indo direto ao ponto, o post de hoje mostra um pouco de como foi minha visita a Inhotim. Primeiramente, gostaria de dizer que acho que todo mundo deveria ir pelo menos uma vez na vida para Inhotim, lá é incrível e não perde em nada aos museus de fora do país, sem contar o fato de ser no meio de uma natureza exuberante, que vocês podem ver um pouco no vídeo abaixo e nas fotos.

"O Instituto Inhotim abriga um complexo museológico com uma série de pavilhões e galerias com obras de arte e esculturas expostas ao ar livre. Inhotim é a única instituição brasileira que exibe continuamente um acervo de excelência internacional de arte contemporânea. Novos projetos são inaugurados periodicamente, incluindo obras criadas site-specific para o local e recortes monográficos e temáticos do acervo, fazendo do Inhotim um lugar em contínua transformação."





Inhotim

Inhotim

Inhotim

Inhotim


Inhotim

Inhotim

Inhotim

Inhotim

Inhotim

Inhotim

Serviço:
*Horário de funcionamento de Inhotim
Terça a sexta-feira: 9h30 às 16h30
Sábado, domingo e feriado: 9h30 às 17h30

Valores:
Terça e quinta-feira: R$ 25,00
Quarta-feira (exceto feriado): entrada gratuita
Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 40,00
Fechado às segundas-feiras.












5 comentários:

  1. Oiii! Eu não fazia minima ideia da existência dessa cidade! E ela é linda o.O pelo menos nas fotos, nao tem como mentir beleza de lugares né. Me lembro ous locais diferentoes que existe em Buenos Aires (um post que eu gostaria de fazer, mas já vai fazer um ano que fiz essa minha primeira viagem)

    Bom, quem sabe eu vá aí. Parece uma parada que deve ser feita!!!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Inhotim, que lugar maravilhoso! E suas fotos ficaram lindas. <3
    Quero muito voltar, parece que algumas obras mudaram desde a época que eu fui ~ uma ótima desculpa, né? ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!

    Cai aqui no seu blog e já tô amando! Acredita que eu sou mineira e ainda não conheço Inhotim? Tenho e "desculpa" de morar em SP desde sempre, mas ainda quero muito explorar melhor meu estado. Só ouço falar maravilhas de Inhotim, preciso muito conhecer e vou seguir suas dicas :)

    Parabéns pelo blog! Adorei o conteúdo. :)

    Um beijão! <3

    Bru Costa
    http://blogvaipormim.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa! Tudo bem?
    Estou apaixonada por esse lugar! <3 e não conhecia, acredita nisso?
    Sempre muito bom viajar e poder conhecer lugares novos!! ^^
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu cunhado trabalhava ai, e eu MORRO de vontade de conhecer =O
    Quem sabe um dia

    ResponderExcluir