13 de nov. de 2017

Chuva e Sol, um pouco sobre meu primeiro dia em Amsterdam

Para quem me acompanha no Instagram (se ainda não me segue, fica a deixa) já sabe que em Maio viajei para a Europa e tendo como primeira parada a linda cidade de Amsterdam, na Holanda. Registrei um pouco desse comecinho da viagem e postei no meu canal do youtube, caso você ainda não tenha visto, coloquei aqui embaixo o vídeo para você sentir um pouquinho de como a cidade, que me faz suspirar toda vez que me lembro, nos recepcionou em nosso primeiro dia :)




Me conta nos comentários se você já visitou Amsterdam ou se tem planos de conhecer ;)







Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi Amanda,adoro seu blog, meu sonho é conhecer Amsterdan.. infelismente no momento não me é possivel mas ja está nos planos de 2018. Enquanto isso fico aqui sonhando e suspirando com seus relatos. Obrigado por isso, grande abraço!

    ResponderExcluir