14 de out. de 2010

Cidade Maravilhosa mesmo

Nesse feriado visitei o Rio de Janeiro pela primeira vez, fui pra assistir o show da banda Cranberries mas aproveitei para conhecer a cidade. Confesso que sempre tive muito receio de ir pro Rio, ouvi tanto sobre casos de violência que acabei criando um certo preconceito. Mas paguei a língua, me encantei pela cidade, muito arborizada, parques e praias para todo lado. As pessoas todas aproveitando o sol, muita gente na rua, seja praticando esportes, passeando ou curtindo as belas praias. Saí de lá com vontade de quero mais, pretendo voltar pra passar mais tempo. Sério, fiquei com vontade de mora lá e agora entendo porque a cidade do Rio é conhecida como "a cidade maravilhosa"!
Ah e já ia me esquecendo de falar do show, foi MARAVILHOSO, cada música melhor que a outra, saí rouca de tanto cantar!













Valores:
- Pão de Açúcar de bondinho: R$44,00 (estudante paga meia).
- Visita ao Cristo Redentor de trem: R$36,00 (estudante paga meia).
Obs. 1: Gostei mais do passeio de bondinho no Pão de Açúcar o preço que cobram é carinho mas compensa!
Obs. 2: Não vá de vestido ao Pão de Açúcar pq lá venta demais.
OBS.3: Hj é o último dia de votação para o Web Reality Show 4 mulheres e uma pele perfeita, vote em mim qts vezes quizer! Conto com sua ajuda =D http://www.4mulheres.com.br/#/candidata/amanda-barone

10 comentários:

  1. Amooo Cranberries, quando a banda veio pra SP não fui ver. Amo Linger. Como foi o show?

    Adorooo o Rio, acho tudo muito lindo também. O Cristo é tudo de bom :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tu foi pro show dos cranberries?! Muito foda.
    Sempre quis ir no Rio, mas nunca rolou oportunidade.
    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que passeiãão!!!!
    haha... adoro o Rio... o calor.. as pessoas...
    Não conheço a bandinha que tocou.. ams adorei o modelito..rsrs
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. O RJ é lindo mesmo, amei as fotos estão lindonas!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. MENINE QUE INVEJA DE VOCEEEEEEEE! Eu queria mais do que tudo ter visto the cranberries! Segundo show dels que perco esse ano! eles tocaram as clássicas? Ai que sonhoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Que inveja branca de você! Queria tanto ter visto o show deles! :( :( :( Deve ter sido perfeito! Eles tocaram muitas músicas "classicas"?

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amanda, você esteve no Rio e nem me visitou??? ;)

    Que bom que gostou da cidade e, pelo visto, aproveitou bastante, né?

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Deb: o shoe foi demais, vai ficar na memória!
    Bruna: amo a banda, e sim, eles tocaram muitas clássicas!
    Camila: Vc e mais um monte de amigos cariocas falaram isso, mas na próxima fico mais tempo e marcamos um encontrinho!

    ResponderExcluir
  9. Quannnta foto linda!!
    Quero o Rio agora!!

    BJsss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal amei sua postagem . espero que um dia venha conhecer minha cidade , Saquarema RJ . Fica a dica visita ai esse site e confira .

    Pop Tour Agência de Turismo

    Site www.poptoursaquarema.com

    ResponderExcluir