25 de out. de 2010

Editorial #4 - We ♥ t-shirt

E vamos ao editorial dessa semana "We ♥ t-shirt ", que por sinal estava super ansiosa para postar pois adorei o resultado, e espero que vocês também!
Adoro usar camisetas porque além de confortáveis deixam o look super moderno e despojado. Hoje em dia uma camiseta é item obrigatório no guarda-roupa, super versátil pode ser usada no dia-a-dia, para a balada ou trabalho, tudo depende do conjunto do look. Camisetas ficam bem em todo mundo, no verão ela ficam ótimas com um shortinho jeans, tênis ou sandália, já no inverno ficam lindas com um cachecol, jaqueta jeans ou de couro. Não perca tempo, saia por aí desfilando modernidade e atitude, use camiseta!







A amada camiseta em questão é do Camiseteria criada por uma amiga, a Lavínia Carvalho.
Fotos por Ritinha (@ritinhaeu

15 comentários:

  1. Lindaaaaa!!!
    Adoreiiiiiii!
    Vou te chamar pra ser a modelo da minha grife, assim que eu tiver uma!
    rsrsrs
    Bajo!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram mto lindas! amei!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Meia a produção, a modelo e as fotos! Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Linda a estampa dessa camiseta, fiquei apaixonada!!!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. E essa camiseta é linda! Tb me apaixonei por ela!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, lindas mesmo ^___^

    ResponderExcluir
  7. Também adoro camisetas, mas estou usando bem pouco no dia-a-dia. Ainda quero uma 'camiseteria' versão bata!

    Amei tua saia, me dá? haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que tudo. Fotos perfeitas! Amei cada detalhe, a iluminação, o look, os adornos da foto... tudo!!!
    Ficou muito show!!

    Te achei no twitter e já estou seguindo!!!
    @carolina_fabris.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ah florrr, amo seus editorias. Fofas demais as fotos e a t-shirt lindona demais. Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos com esse ar vintage, linda!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Belíssimas fotos! A fotógrafa tá de parabéns e a modelo também!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Adorei as fotos!!!! Lindas demais!!!
    Também adoro camiseta, na verdade é só o que eu uso!!! hehehe
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma louca obssessão por t-shirts, faço alguns posts sobre algumas que vou pegando na web. Além de confortáveis dão um up no visual que muito me agrada!

    Lindo seu blog, já tô seguindo!

    www.blogmariaaparecida.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. O editorial ficou um "loosho" só!
    Adorei!!

    Beijos e bom fim de semana!!

    *Logo mais rola sorteio de alguns produtos Mary Kay lá no blog!!

    ResponderExcluir