22 de out. de 2010

Estilo Navy

Estou apaixonada pelo estilo navy, azul marinho, listras brancas, um toque de vermelho e pronto. Se engana quem acha que o estilo náutico é muito sofisticado, mas é possível montar looks bem despojados também. Dica: não tenha medo de usar botões largos e ilhoses, acessórios dourados ficam muito bem com esse estilo. Confira alguns exemplos de looks e umas peças que separei para se inspirar, mas cuidado, não coloque tudo isto em um look só, se não você corre o risco de ser confundida com um marinheiro




Vestidos 01, 02, 03 e 04Blazer.

8 comentários:

  1. Amooooooo tudo que é navyy!!!!
    Adorei tooooodos os looks que vc colocou!!
    Tenhu uma blusa navy listrada de branca e acul, com um ♥ vermelho.. linda... uso sempre..rsrs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. acho phyno!
    Mas nunca me jogueeei nesse estilo...

    ResponderExcluir
  3. Também ando adorando esse estilo, especialmente as camisas listradas.

    Beijo!
    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu também adoro esse estilo? O preferido de Coco Chanel :D No verão vai estar com tudo. Quero que o calor chegue logo. Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Adoro este estilo e estou louca para incorporá-lo no meu verão!!
    CXada coisa linda né!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O absinto é lindo mesmo, adoro esse estilo Navy.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu blog.
    Também amo esse estilo, acho lindo e chic.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir