4 de nov. de 2010

Consumo Vintage

Não é de hoje que a moda vintage faz sucesso por aí, atentos a isso alguns sites já possuem até uma categoria com esse nome como o Etsy e o ModCloth.
Eu sou apaixonada declarada por um estilo retrô, mas como todos os outros é preciso ser usado com moderação ou você corre o risco de ficar parecendo um garota propaganda de brechó ambulante por aí. Selecionei alguns ítens que estão a venda, desde geladeira à pulseira.








PS: A geladeira, bicicleta e os convites de casamento são peças novas mas com um estilo retrô.

Vestido, Pulseira, Chapéu, Bolsa.

Bicicleta, Brinco, Colar, Presilha.

Geladeira, Convites, Carteira, Vestido, Óculos.

10 comentários:

  1. Oi flor. Vim te fazer uma visitinha e achei tudo um mimo ^^
    Eu to doida por um relogio coloridoooo
    Xerinho e fica com Deus!!
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, estou numa onda vintage tb!!! Estou lendo um livro, "Menina de vinte", da Sophie Kinsella e estou muito interessada na moda da década de 20. Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo a moda vintage, é maravilhosa, me ancanta mto!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nao curto muito brechós, mas acho o estilo vintage bem fofo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. olha eu tava até pensando em comprar uma bike dessas pra ir pra fasul, mas o sol tá de lascar... ;/
    Eu adoro acessórios vintage, dá aquele toque delicado ao look. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo retro, tipo as roupas da modcloth, mas gosto de misturar com acessorios modernos, pra nao ficar com cara de caricaura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofas essas coisas vintage!
    Adoro as rendas!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie...Adoro peças vintage, acredito que deixam qualquer look cheio de bossa!!!

    Adoreiiii..

    Bjinhos Gra e jaque

    ResponderExcluir
  9. Fiquei babando na geladeira, quero muito!

    ResponderExcluir