8 de nov. de 2010

Editorial #6 - Uma saia e vários looks

Se você não é milionária como a Paris Hilton, que pode se dar ao luxo de usar uma peça de roupa uma única vez e nunca precisar repetir nada a não ser que queira, junte-se ao grupo!
O editorial de hoje é pra você que como eu precisa reinventar seus looks diariamente, e para isso escolhi uma saia cintura alta cinza que adoro e montei três looks. Fui do mais clássico, passando por um casual até chegar ao despojado, sempre mantendo a saia e mudando uma coisinha ali e outro lá. Use sua criatividade e saia por aí sempre inovando em suas combinações!














OBS: o primeiro look foi apelidado de "O Pestinha" por causa da gravatinha borboleta parecida com a do filme rs

Fotos por Ritinha (@ritinhaeu

12 comentários:

  1. Que lindas as fotos!
    Adorei os varios looks com a mesma saia!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que linda! As fotos e os looks ficaram incríveis, mas também a saia é lindíssima!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visita lá no blog, e adorei conhecer o seu!!
    Vou seguí-lo já, se der segue o meu tb, agradeço!!
    Amei o look 2 com a sapatilha de bolinhas, mas todos são super mega criativos!!
    Bjo!!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei, linda demais! Quero uma saia dessas! (eu quero todas as suas roupas né? haha)

    ResponderExcluir
  5. Que graça de look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. todos os looks estão lindos. E vc é uma boneca Amanda, parece uma amiga minha muito querida.

    ResponderExcluir
  7. Amanda querida vim te agradecer a visitinha e te dizer que adorei seu blog, seus looks e seu cabelo são lindos, bj♥kas e uma linda semana p/ vc, ;)... Ana

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii!!! Claro! Amo os seus editoriais e esse eu achei divino. A versatilidade da saia é incrível! Amei!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda, amei o seu batom..
    Tenho um desse da Mac igual o que to vendendo no blog, ele faz um sucesso.. Botons desses tons estão super em alta ^^

    ResponderExcluir
  10. nossa que blog fofo demais, amei amei amei. amo looks e amooooo tudo que está aqui, voltarei, já está linkada!

    ResponderExcluir