9 de nov. de 2010

Vermelho [Cores]

A cor de hoje é vermelho (sugiram a cor para o próximo post "Cores"), que simboliza paixão, poder, pecado e outras cositas mais. Dizem por aí que toda mulher que se preze precisa ter um sapato vermelho, eu concordo e já tenho o meu.
Interessante: "Pesquisadores norte-americanos confirmaram que os homens não resistem às roupas vermelhas. E mais: eles têm vontade de gastar mais dinheiro com as mulheres que se vestem com essa cor" (Fabiola Musarra). Então meninas já sabem o que fazer quando quiserem um presentinho do amado heim rs




Vestidos: 1, 2 e 3.
Acessórios: Carteira, Bule, Batom, Colar Boca, Carteira 2, Protetor de Orelhas.
Casacos e afins: Casaco, Luvas, Jaqueta, Faixa e Luvas 2.
Sapatos: 1, 2, 3 e 4.

10 comentários:

  1. Quanta coisa linda! :)
    Meu preferido é o vestido do meio!
    Não tenho quase nada da cor, acredita?
    Preciso investir! :)

    BJsss

    Ah! Tem sorteio no blog!
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos!
    Tem look do dia hj no blog!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos e os sapatos, quero todosssss!!
    Aliás vermelho é A COR qd o objetivo é dar um up no visual!! Confesso que não tenho muitas peças dessa cor, mas aos poucos ela está entrando no meu guarda-roupa.
    Já conheceu meu blog??
    www.coisasdemulher.net
    Se puder siga!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. vermelho é lindo, meu namors adora quando eu uso hehehe mas não tenho mta coisa :S

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo teu blog. Eu sou branquela e adoro vermelho dá todo um up no visual.Tenho algumas peças na cor...mas não tenho sapato vermelho.Agora eu queroooo!!! :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro vermelho. Tem muitas mulheres que não gostam, acham vulgar e não usam. Eu sempre gostei e sempre usei. Acho uma cor marcante e linda. Adoro!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo terceiro vestidinho, lindo demais!

    Vou sugerir uma cor, mas não lembro se ela já foi usada: amarelo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Puxa Camila o Amarelo já foi, conferi aqui: http://ireicomdoroty.blogspot.com/2010/10/amarelo-cores.html
    ;)

    ResponderExcluir
  9. É verdade! Eu tinha amado aquela carteira amarelinha de tachas! (distraída)

    :/

    Beijo!
    Camila F.

    ResponderExcluir