16 de dez. de 2010

4 Mulheres e Uma Pele Perfeita - Episódio Final e Resultado da Promoção

Hoje foi ao ar o último episódio do "4 mulheres e uma pele perfeita" (vou ficar com saudade) da Clinique, nesse vídeo vocês vão poder ver o que cada uma das meninas achou do resultado. Eu adorei e recomendo, se você quer ter uma pele macia e homogênea já sabe o que fazer né, basta usar os 3 passos!



Agora vamos ao resultado da promo pq eu no lugar de vocês estaria super curiosa!

Abaixo segue a lista de participantes, lembrando que quem divulgou a promoção aperece duas vezes na lista e por isso teve dupla chance de ganhar!

1. Tatiana Canto

2. Viviam Alcade

3. Viviam Alcade

4. Jordana Bertolazi

5. Estela R. S. Martins

6. Adriana Cáceres

7. Adriana Cáceres

8. Shirley Mello

9. Anne Rego

10. Patricia Barbosa

11. Caroline Silva

12. Marina Gorga

13. Isadora Oliveira

14. Ana Lúcia Chaves Lange

15. Michele Vieira Santana

16. Suellen de Oliveira

17. Mabel Oliveira
 
Abaixo segue print do sorteio que foi feito através do sistema Random.org
O número 7 foi o sorteado, parabens Adriana Cáceres, favor entrar em contato através do e-mail ireicomdoroty@gmail.com me informando o seu tipo de pele e seu endereço!

Obrigada a todas que participaram e em breve mais promoções no blog pois vocês merecem!

7 comentários:

  1. Ah... não fui eu! Mas parabéns à ganhadora!
    Adorei o video!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh não acreditoooo!!!! Parabéns DRI!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia participar, mas acabei me perdendo assistindo todos os vídeos, acredita? XD

    Adorei tudo. E fiquei com vontade de testar os produtos da Clinique! :)

    Beijos

    PS.: Vc é tão linda e meiga, nem parece ser casada e ter uma filha. Inclusive, sua filha é muito linda!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii Agora sim vi vantagem, eu merecia gente votei varias vezes na mocinha e divulguei pakas huahuahua to super Feliz e rumo a uma pele perfeita também!!!!

    ResponderExcluir
  5. aê, parabéns pra ganhadora!
    e dá proxima vez, sortei algo que só eu posso ganhar. HAHAHA!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens para a ganhadora! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aah não fui eeu.. kkkk' Parabéns a ganhadora!!! *-*

    Dá próxima eu tento mais sorte. hahaha'
    Bj Bj ;**

    ResponderExcluir