17 de dez. de 2010

Tal e Qual [12] + Selinho

Me dei conta que desde outubro não posto um "Tal e Qual" (que coisa feia Amanda), mas antes tarde do que nunca né não?

 
Links: Porcelana e vestido

O primeiro "selinho" agente nunca enquece, não é? A Teca do blog "Você, só que mais bonita" me indicou para ganhar o Selo de Qualidade, obrigada querida!


Como regra, devo dizer 10 coisas sobre mim e passar este selinho para 10 blogs de qualidade.


- 10 coisas sobre mim:
  1. Sou formada em Letras mas trabalho como designer
  2. Sou casada
  3. Tenho uma filha que vai fazer 4 anos agora dia 20 que se chama Clara (e é lindaaaaa rs)
  4. Sou super otimista sempre
  5. Não tenho religião
  6. Acredito que as pessoas transmitem energias (positivas ou não)
  7. Quando era criança participei de comerciais de Tv (vergonha)
  8. Não sei cozinhar...só fazer doces rs
  9. Meu prato preferido é risoto
  10. Amo praia mas não moraria em uma.
- 10 blogs de qualidade:
  1. Não me mande flores
  2. By Carolina Fabris
  3. I love shoes
  4. Regata Branca
  5. Mecânica de Moda
  6. A3 Clube
  7. Garota Antenada
  8. Diário de Looks
  9. Spoil
  10. Super Cueca

 É isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim e agora quero ver td mundo que indiquei respondendo!


10 comentários:

  1. Ahhh adorei!
    só não gostei da parte "Amo praia mas não moraria em uma."eu praieira de nascimento sou total praia e adoraria poder morar lá... mas infelizmente na minha área trabalho só nas cidades grandes =/

    Beijo, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!!!Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. me encantan los lunares!!!
    y en blanco sobre rojo más!!!
    Felíz Navidad guapa!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa tag do seu blog e estava sentindo falta dela mesmo!!
    Obrigada pelo selinho, adorei o carinho, fiquei muito feliz tá!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Tanto que fui atrás dos outros "Tal e Qual" que já passaram por aqui, rs.
    Adorei também saber um pouco mais sobre você!
    Parabéns para a Clara!!! Felicidades!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Que graça! Adoro poá!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Obaaa! Obrigada pelo selinho! Posto ele soon!!!
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o selinho Amanda, ainda mais vindo do seu blog (que tem muuuuita qualidade)!!!

    Beijo e obrigada!
    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. olha aí, dona de casa combina até com a louça. HAHAHAHA
    legal demais!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, que vestido TUDO é esse?? Apaixonei!!
    Bjo =D
    Apareça!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir