14 de dez. de 2010

Promoção Clinique 3 Passos

Como todos sabem, participei do web reality show "4 mulheres e uma pele perfeita" onde eu e mais três meninas passamos um mês fillmando nossa rotina ao usar os "3 passos" da Clinique. Como forma de agradecimento para vocês que acompanharam todo o processo desde o início até agora (já está chegando ao fim....ahhhh) preparei uma surpresinha! Eu em parceria com a Clinique irei sortear um Kit 3 Passos aqui no Irei com Doroty!

Diga sim a uma pele perfeita você também!

Para participar é fácil, você só precisa:
  • Seguir o blog \o/
  • Deixar um comentário neste post com nome completo, e-mail e nome de seguidor(a) do blog. Ah e quem quizer divulgar a promo terá dupla chance de ganhar (mas não esqueça de colocar o link da divulgação no seu comentário).
A ganhadora ou ganhador deverá entrar em contanto comigo através do e-mail ireicomdoroty@gmail.com em até 48h informando qual seu tipo de pele (para que eu envie o kit correto né) e o endereço completo (precisa ser no Brasil heim gente). Se você ainda não sabe o seu tipo de pele é fácil, acesse o site da clinique e descubra!

O sorteio será feito no dia em que o último capitúlo do programa for ao ar (o tempo é curto heim) ;)

23 comentários:

  1. Ebaaa! Eu quero!
    Nome: Tatiana Canto
    e-mail: loveshoesblog@gmail.com
    Nome seguidora: Tatiana Ulhôa Canto
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adorei Amanda! Super quero...

    Viviam Alcalde
    "Viviam" - como seguidora do blog
    Email: vivi86 [arroba] gmail [ponto] com
    Divulgação: http://twitter.com/vivicious/statuses/14816195794444288

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Estou participando!
    Jordana Bertolazi
    email: jordana.bb arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  4. ai, sério que vc gostou do lay? Eu to tentando trocar ele há tempos, mas não encontro nada que eu goste...

    ResponderExcluir
  5. Estela R. S. Martins
    vcmaisbonita@gmail.com
    Vc mais bonita! :)

    ResponderExcluir
  6. Ehhh!!! ta com tudo no blog! Eu tb quero uma pele perfeita!!!
    Adriana Cáceres
    caceresdri@yahoo.com.br
    CriAdi

    ResponderExcluir
  7. Oba!!! Vamos lá, vou participar:
    Shirley Mello
    @shirley_mello
    shirley@todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eee! Da outra vez queria ter ganho o copy paste :(
    Bem, Anne Rego, garotaacida@gmail.com e garotaacida :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hey, quero ganhar!!!
    Patricia Barbosa
    @patibarbo
    patibarbo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    Caroline Silva
    caroline_oliveira_silva@hotmail.com
    seguidora do blog: Caroline S.

    ResponderExcluir
  11. Cheguei em boa horaaaa, bem no dia da promo!!! hahaha clinique arrasa! e, quanto ao comment la no NUTRI :) simmm, tenta com a receita daquela massa, ou a massa-podre com adoçante!! o de forno e fogão deixa a massa beeem sequinha, bem crocante, aqui em casa é sucesso! :)

    muitos beijos e, seja muito bem viinda no nutri!
    e parabens pelo blog! adoreii

    beijossss
    Má Gorga
    http://onutricionario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Marina Gorga
    marinagorga@hotmail.com

    eu querooooo \o/

    ResponderExcluir
  13. Oieee, obrigada por passar no meu bloog e pelo comentaariooo !

    humm promoo a vistaaaa !

    beeeijoo

    ResponderExcluir
  14. Eba que promoção legal ..

    Isadora Oliveira

    isa.g.oliveira@gmail.com

    Blog Garota Antenada

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooooooo! Vou ganhar!
    Ana Lúcia Chaves Lange
    Ana Lange
    ana.lange@gmail.com
    http://twitter.com/langeana/status/15390527197282305

    ResponderExcluir
  16. Ameii! quer SUPER ganhar!

    Michele Vieira Santana
    michelev.santana@yahoo.com.br
    Nome de seguidora: Michele Santana

    ResponderExcluir
  17. Aiii que tudo!! Tá rolando promoção no meu tb! Corre lá! ;)

    Suellen de OLiveira
    designer.suellen@gmail.com
    Nome seguidora: Suellen de Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda, muito legal essa promoção.
    Sempre tenho o mesmo problema com promoções, já que não sou "seguidora" de nenhum blog (cadastro meus favoritos pelo Google Bookmarks)!

    Mas desejo boa sorte para todo mundo que participar!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  19. Olhaaaaaaaaaa!!! Vem, prêmio, vem!!!

    Nome e nome de seguidora: Mabel Oliveira
    mabel.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus...quero muito!

    ResponderExcluir
  21. Ops!...será para miii!
    Elena Nuez
    elenanuez@msn.com
    gracias!!!

    ResponderExcluir