28 de fev. de 2011

Acadêmicos do Baixo Augusta

Ontem foi dia de começar a curtir o carnaval, e o meu começou no bloco paulista Acadêmicos do Baixo Augusta. E como não poderia ser diferente, o bloco desfilou pelas ruas de Sampa em baixo de chuva e muita diversão. Ao ritmo de marchinhas antigas de carnaval e do hino do bloco entoado por nada mais nada menos que Wilson Simoninha, percorremos da rua Bela Cintra, até a Augusta com a Caio Prado. Este é o segundo ano do bloco, e o primeiro que participo. Ano que vem tem mais! #vemgente

 
              1. Foto: Frâncio de Holanda/Divulgação


Simoninha animando o pessoal.
              1. Foto: Frâncio de Holanda/Divulgação
                Eu , Ritinha e um micro guarda-chuva a lá Olinda

                pg3wf.jpg
                Trajeto percorrido

                tq9ibu.jpg

                E vocês já tem plano para o carnaval?


10 comentários:

  1. Ahhh, eu quero!

    Tem sorteio no blog!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da existência desse bloco! Q legal! Bjo

    ResponderExcluir
  3. A coisa foi animada!!! rs adoroo

    Se divirta horrores nesse carnaval!

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que divertido, tb fui a alguns blocos aqui no Rio!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu queria ter ido, mas trabalhei a tarde toda ):
    Vamos ver se consigo ano que vem hehe

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Deve ser muito divertido!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir
  7. uii que deliicia o começo do carnaval! o que mais gosto é esses blocos de rua!
    adorei conhecer seu bloog!
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu não curto carnaval, mas acho legal essa animação.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Já começou com a programação de carnaval? Que delícia! Não estou tãããão animada esse ano, mas devo ir a um bloquinho ou outro sim...

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir