17 de fev. de 2011

Editorial #13 Xadrez no Verão

Quem disse que estampa xadrez só fica boa no inverno? Quem pensa assim está enganado, pois o xadrez invadiu o verão, com tecidos mais leves essa estampa está super em alta na estação mais quente do ano. E no look do editorial de hoje, optei por um vestido xadrez super fresquinho, como acho ele um pouco decotado coloquei uma camisetinha baby look marrom por baixo. Dica: quando for usar alguma peça junto com outra xadrez, opte para que está peça possua algum tom em comum com a peça xadrez que ira usar.
E você, também usa xadrez no verão?









Deveria ter postado ontem, mas minha internet não pode ouvir o barulho de um trovão que já cai rs (o 3G da Claro é muito ruim, não recomendo).

Obs: preciso cortar meu cabelo, já está muito grande rs
Fotos por Ritinha (@ritinhaeu

21 comentários:

  1. Lindo o vestido, super feminino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amandita e seus looks mega fashions! Eu super acompanhou seu blog, viu! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oown meu deusô, você é muito linda. *O*
    nem consegui prestar atenção no look. vishe.
    beejo.
    (3G da claro, muito ruim. não recomendo. +1)

    ps: tem sorteio no blog, CORRE!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, primeira por aqui... Poxa esse blog é maravilhoso, to encantada... To seguindooo aki pq ameiii, claro!!! Enfim, gostaria de receber uma visita sua lá no meu cantinho... adoro fazer novas amizades nesse mundinho virtual. Será que vc pode me dar uma forcinha e me seguir tbm...
    Ó, desde já agradeço por me propiciar a beleza do seu blog.
    Uma bjk no seu coração
    Vanessa ramos
    www.maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está muito grande??
    Que é isso menina, maior cabelo bonito!

    Adorei as fotos do look do dia!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas de usar xadres no verão!
    Seu vestido é super fofo!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Sempre uso xadrez sem me importar com a estação!
    Suas fotos ficaram linnndas! Mto delicada essa cor rosinha.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha, e claro seguindo!!
    Também adoro xadrez e olha uso direto, não importa a estação!!

    Flor, só uma perguntinha como faz pra ficar com essa cor linda!! Qual tinta é? e a numeração??
    Me ajuda?? Por Favor??!!

    Bjão...
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Q gracinha esse vestido! ;)
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. eu ja falei que amo a cor do seu cabelo? é natural? mesmo se não for, ta ótimo! amei do mesmo jeito rs

    ResponderExcluir
  11. Super fofa essa foto!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Lindo seu blog *.*

    Adorei essa idéia de vestido + t-shirt. E a bolsa é muito bacana tbm.

    bjokas

    vou seguir

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu vestido, gosto muito de xadrez. Suas fotos são lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Xadrez é legal em qualquer estação, ainda mais com cores leves como a do vestido que você postou, amei!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  15. Que linda!
    Eu não tenho costume de usar xadrez, mas acho muito bonito.
    Adorei a bolsinha (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. AMO xadrez!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu uso xadrez em todas as estações, adoro! Lindo esse vestidinho!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Que linda você ficou!!!
    Amei as fotos e o look também. Leve e lindo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro xadrez ...
    E as fotos ficaram lindas!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  20. O look tá lindo, mas exibida do jeito que eu sou eu não teria usado a blusinha por baixo ahuahuahauh.
    Beijos!

    ResponderExcluir