7 de fev. de 2011

Oxford, o novo All Star

Todo mundo já teve uma época em que só usava All Star, na época de escola lembro que a febre era o de cor preta, já na faculdade só se via o branco (normal ou de couro). Eu adooooro All Star, e tenho um par que é meu xodó, ele fica bom com tanta coisa, além de ser super confortável. Mas esses dias que estive no SPFW notei que o calçado que mais se via nos pés dos fashionistas (meninas e meninos) era o Oxford, sério mesmo,  de todas as cores e modelos inimagináveis, foi então que me dei conta de que o Oxford é o novo All Star. Eu infelizmente ainda não tenho o meu, mas está na minha lista de prioridades (meu número é 35 viu? ;)! E você já tem o seu?










7 comentários:

  1. É verdade, todo mundo tem um all star e agora...um oxford!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Adoro! um dos meus desejos...
    "Ter vários oxford."


    Kiss* Jesus te ama...

    G.R ♥

    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho, mas não está na minha lista de desejos...
    Não consigo me ver com um no pé, não é a minha cara...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou encantada por eles também, mas ainda não investi no meu... mas desse inverno, não passa!!! hahaha
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    Bom, eu sou meio do contra! o unico oxford que eu aceito, eh o de saltinho; mas ainda nao tenho nenhum.. rs
    Ja all star, eu tenho colecao :P adoroo.

    Beijos!

    ResponderExcluir