13 de set. de 2011

Confesso, sempre quis usar óculos

Confesso, sempre tive vontade de usar óculos, todo ano vou ao oftalmo para ver se preciso pelo menos de um de descanso, mas nem isso eu preciso.

Acho um charme pessoas que usam óculos, mas isso também depende muito do óculos né. E pensando nisso, hoje o post será para mostrar alguns modelos de óculos legais que encontrei no site 80spurple, ele tem uma seção de óculos com modelos e marcas ótimas, de Aiko à Versace! Olha aí:









Esse ano ainda não marquei minha consulta, quem sabe esse ano eu consiga heim?! Talvez a minha vontade repentina de falar sobre óculos seja um sinal ;)

Links: 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7.

12 comentários:

  1. adorei o quarto modelo.

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii não queira usar não! Você tem a sorte de ter a vista perfeita, sua maluca!

    Além do que, você pode usar óculos sem grau, escolhe uma armação bem bonita e sai arrasando ;D
    hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vermelho, adoro esse óculos geek!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  4. Ahhh vamos trocar então! Odeio ter que usar óculos! hahahaha Você tem sorte, isso sim!!!!
    Mas realmente, adorei essa armação, linda!
    Beijinhosss
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. E se seu disser que compreu um óculos quase igual a estes? Chega nos próximos dias!!! Yesssss

    lindo lindo querida amanda!

    ResponderExcluir
  6. Que armações lindas! E algumas bem baratinhas! Eu uso óculos, mas acabo usando mais lentes de contato, pela praticidade. Imagina ir à praia de óculos? Não dá! Mas de vez em quando bate uma saudade das armações...


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale, eu quase não uso o meu...
    Cuidado, quando não tinha necessidade de usar, morria de vontade...agora...rs.
    Achei lindos os modelos escolhidos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Achei que eu era a única que tinha essa mania estranha de adorar usar óculos. Como vc, os meus olhos ainda enxergam perfeitamente e não usarei oculos por um bom tempo pelo visto :'( hahahahhaha

    AMEI os oculos da geek, bem geeks e CHICS! :P


    Beso beso

    ResponderExcluir
  9. Muito chique! São lindos!
    Adoro óculos! Óculos é charme!
    Concordo com você!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Comprei um óculos essa semana ele lembra o primeiro modelo.
    Todos que vc mostrou estão bonitos.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  11. Uns são doidos pra usar óculos e outros doidos pra fazer cirurgia de correção (eu). Tenho alergia a lente, e só uso pra sair à noite, então basicamente vivo de óculos e meu maior sonho é fazer a cirurgia de correção.
    :**

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que daqui uns tempos eu vou precisar.
    Ando bem ruim das vistas.. :~

    Ja oculos, eu nao sou mto fa. o_O
    Eu sempre quis ter um oculos escuros legais, mas nunca achei nenhum que me agradasse :~

    Quem sabe um dia.. rs.

    Beijos

    ResponderExcluir