8 de set. de 2011

Nova Coleção de Esmaltes “Ballet” da Avon

A leveza, suavidade e encanto da dança clássica, inspiraram a criação da nova coleção de esmaltes Ballet da Avon. Formada por quatro tonalidades com nomes que remetem ao universo das bailarinas: Meia Ponta (nude cintilante); Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).


A novidade está disponível desde o dia 5 de agosto, e foi apresentada ao público, em primeira mão, no “Nails Fashion Week”, dia 8 de junho.


  
(Ballet, Laço de Fita, Meia Ponta e Sapatilha)

A coleção tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-2866, ou na loja virtual do site.

11 comentários:

  1. Pra variar (not) meu preferido é azulzinho
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Sapatilha, eu quero!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência! Acabei de postar umas inspirações lindas de ballet. O tema realmente veio com força no mundo da moda! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii essas cores
    Minha favorita foi essa ballet ;)
    Super linda
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aiin adorei o ballet, mas tenho certo trauma de esmaltes avon. Vou ver se arrisco.. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu, como a Ingrid, tb tenho um certo trauma (e drama) com esmaltes da avon. Mas esse ballet e meia ponta are too much to resist @_@

    Baccio!

    ResponderExcluir
  7. A Ballet parece ser uma graça!!! Vou querer experimentar!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  8. Muito bom post,adorei.
    Parabéns ótimo blog super bacana.
    Aproveite pra da uma visitinha lá no meu tem muitos posts legais você vai adora.
    Te espero lá.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção tá maravilhosa!
    Muito bacana! Curti muito!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. que cores mais lindasss!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir