27 de set. de 2011

Não se esqueça da poesia!

Hoje meu dia começou com a leitura de uma poesia linda da Hilda Hilst (Ode descontínua e remota para flauta e oboé. De Ariana para Dionisio) que me inspirou a fazer o post de hoje.


Selecionei trechos de poesias de alguns dos meus autores preferidos, editei algumas fotos do we it
juntei tudo e pronto aí está: um post poético para os queridos que me acompanham por aqui :)












PS: esse post nasceu graças à Ingrid Borges que postou o trecho da poesia da Hilda hoje cedo no seu facebook e fez meu dia começar poético!

PS2: e para quem quiser me adicionar no we it, é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. Muito legal deparar com esses posts, acho que dá aquela quebrada na rotina. Normalmente eu não acesso blogs só de poesia, por isso é bem interessante ao entrar em blogs que falam sobre vários temas e encontrar algo tão bacana.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda!

    Acabe de twittar sobre isso, minhas encomendas n chegaram ainda... triste, triste... espero com ansiedade! Acho que vou nos Correios saber de alguma coisa....

    Obrigada pelas lindas palavras sobre o look... é uma roupa exótica... mas na moda temos que correr riscos né?

    beijos queridíssima!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Amanda! Estava mesmo inspirada hoje, né? Belíssimo!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir